Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Verdade Sobre Os Termogênicos

Posts Recomendados

Postado

Termos dão mas beneficos para queimar gordura do que o pre-treino : pique,apetite,entre outros

Otimo artigo

Editado por Lucaspt

• Respostas 77
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• então por que sempre há relatos de resultados de perca de peso em relação a esses termogenicos? inclusive aqui no forum. porque eles inibem o apetite, dão mais disposição estimulam etc/tals s

• Bem eu estou entrando na discussão agora, só li alguns comentários... Eu era gordo, pesava 84Kg aos 13 anos sendo que deveria ter menos de 1,60m de altura felizmente consegui manter o peso até os 20 a

• O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impr

Postado

dá um gás tremendo e é um bom termogênico

mas é perigoso demais

cafeina e efedrina é a melhor escolha

sibutramina é perigoso e aspirina dizem que é catabolica

depende da sua mente

se você tiver a cabeça no lugar você não vai ter vicios

isso é coisa de mente fraca

vicio é psicologico

você só depende se quiser depender

Discordo, a dependência química existe e acomete tanto quanto a psicológica e para se curar não se pode parar de uma vez e sim reduzir as doses gradualmente até zero.

Postado

Eu não diria que o efeito da efedrina é placebo ou que você volta a engordar depois que cessa o uso.

Acho que os únicos termos que realmente compensã são:

-Iombina

-Cafeina

-Efedrina

Somente.

Postado

Eu não diria que o efeito da efedrina é placebo ou que você volta a engordar depois que cessa o uso.

Acho que os únicos termos que realmente compensã são:

-Iombina

-Cafeina

-Efedrina

Somente.

Efedrina é broncodilatador, cara.

e quem daria placebo a um Asmático?

A questão de voltar a engordar tem a ver com relaxar na dieta.

Postado

Efedrina é broncodilatador, cara.

e quem daria placebo a um Asmático?

A questão de voltar a engordar tem a ver com relaxar na dieta.

De certa forma não...

é diferente vc fazer um programa de reeducação alimentar, e usar uma substancia que suprime a sua fome...

Na reeducação vc vai estar habituado a comer bem quando terminar o programa, ja no caso dessas substancias, ela só vai enganar seu organismo, quando vc suspender o uso a fome volta com tudo!

Postado

De certa forma não...

é diferente vc fazer um programa de reeducação alimentar, e usar uma substancia que suprime a sua fome...

Na reeducação vc vai estar habituado a comer bem quando terminar o programa, ja no caso dessas substancias, ela só vai enganar seu organismo, quando vc suspender o uso a fome volta com tudo!

A fome pode até voltar,mas não podemos descartar que a efedrina não é somente uma substancia que suprime a fome,o poder termogenico dela é alto.

Postado

De certa forma não...

Foi exatamente o que eu disse :jealous:

Sem o inibidor de apetite logo começa a comer mais = relaxar na dieta

Porem no caso do termogênico, sua intenção primaria não é inibir o apetite e sim aumentar o gasto calórico, deixar de toma-lo não significa que voce voltará a engordar, tudo vai depender do saldo calorico diario.

Ex.

Seu TMB é de 2000Kcal ai voce tira 200kcal na dieta + 200kcal do termogênico, logo seu saldo será de -400kcal por dia. se voce suspender a dieta e o termogênico, desde que não ultrapasse seu TMB de 2000Kcal nunca voltará a engordar, é questão de controlar os macros.

Postado

O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impressão que a pessoa voltou a engordar!

Postado

Mas cara, tu tem que ver que em questão de gasto calorico, isso é minimo...

O bom do termo é que vai dar mais disposição pra treinar!

essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa.

essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa.

Postado

O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impressão que a pessoa voltou a engordar!

+1

Cara se falou uma grande verdade, o grande lance (e o porque de quase todos terem cafeina junto) é o efeito histamínico.

mas alterar o metabolismo é significativo sim no sentido de Deficit calórico do contrario reeducação alimentar não funcionaria o que não é o caso.

Postado

Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno.

Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite!

Postado

Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno.

Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite!

Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço...

Editado por msousam

Postado

Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço...

Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!!

Postado

Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!!

No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade.

Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B.

Editado por msousam

Postado

No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade.

Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B.

Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia!

Postado

Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia!

Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa.

Postado

Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa.

Nego fica ai metendo o pau na efedra, quando os verdadeiros culpados são os imprudentes que tem por ai que a utilizam o produto de forma incorreta. Só utilizar na manha e ir com calma. Não precisa usar doses altas, já que o que realmente vai fazer a diferença sempre vai ser a dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.