Postado 25/11/2012 às 14:18 11/25, 2012 Fala galera, a alguns meses atrás troquei meu treino de triceps que era uma porcaria pra esse Paralelas 3x8* (com carga) Testa 3x10 Os resultados foram espetaculares o outro treino era muito volumoso e tals , mas vamos ao assunto Desde que comecei a executar Paralelas sinto uma dor um pouco forte no meio do peito ,da pra sentir que nao é no músculo tipo nos ossos msm sei la , to meio preocupado ja as vezes parece que vai arrebentar essa porra no meio , ja pensei em parar de fazer mais o exercício e bom d + . a e a dor persiste msm 1 dia depois do treino só que mais de leve.
Postado 25/11/2012 às 14:23 11/25, 2012 Dor na caixa torácica é normal quando se faz paralelas pelas primeiras vezes. Dizem que o exercício é capaz de expandi-la, proporcionando dor nos ossos dessa região. Mas enfim, vá fazendo com calma que em pouco tempo você já estará mais adaptado e não sentirá mais dores. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 25/11/2012 às 14:27 11/25, 2012 Dor na caixa torácica é normal quando se faz paralelas pelas primeiras vezes. Dizem que o exercício é capaz de expandi-la, proporcionando dor nos ossos dessa região. Mas enfim, vá fazendo com calma que em pouco tempo você já estará mais adaptado e não sentirá mais dores. 2....normal isso mano depois de um tempinho essas dor para NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 25/11/2012 às 14:28 11/25, 2012 Já tem um tópico com exatamente essa dúvida. Mas vamos lá de novo... Paralelas exercem uma grande pressão no esterno (osso no meio do peito) Na hora de descer o corpo esteja com o pulmão cheio. Seus pulmões irão segurar o seu esterno "no lugar" e a dor vai deixar de aparecer
Postado 25/11/2012 às 14:41 11/25, 2012 Autor Vlw negada , Vo seguir as dicas do ranzo159 , realmente não sabia disso .
Postado 25/11/2012 às 15:01 11/25, 2012 eu sentia tbm quando comecei a fazer, doia o externo, clavícula, ombro, até o cotovelo... Hj n dói nada, com o tempo seu corpo se fortalece e as dores somem Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/11/2012 às 15:03 11/25, 2012 Relaxa no começo é normal, comigo aconteceu o mesmo e se normalizou em 3 semanas Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/11/2012 às 15:21 11/25, 2012 Autor O que me deixa meio assim é que parece que vai rachar no meio ainda mais agora que to começando a acrescentar peso . Nao costuma persistir muito no max 1 dia depois do treino de peito, Mas é isso ai vou esperar o corpo acostumar e ver se para
Postado 25/11/2012 às 15:27 11/25, 2012 O que me deixa meio assim é que parece que vai rachar no meio ainda mais agora que to começando a acrescentar peso . Nao costuma persistir muito no max 1 dia depois do treino de peito, Mas é isso ai vou esperar o corpo acostumar e ver se para Normal cara, só digo uma coisa, mantenha as pararelas no treino, es um exercicios espetacular ! Muitas pessoas sentem isso que você ta sentindo e tiram no treino esse grande exercicio ! ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 25/11/2012 às 15:32 11/25, 2012 Autor Normal cara, só digo uma coisa, mantenha as pararelas no treino, es um exercicios espetacular ! Muitas pessoas sentem isso que você ta sentindo e tiram no treino esse grande exercicio ! Isso ai nem pensando brother , depois mudei o treino por completo inclusive com uma ajuda do Zohan ,Junto com a dieta e a suplementação tive resultados expetaculares,tanto que em to canto trabalho,academia na rua msm a galera perguntando se to usando bomba ,Nesse ultimo mes sai de um tempo estagnado de 70 Kgs pra 74,600 e 34 de braço atualmente com 36 e Paralelas ajudou muito tanto no treino em si como deu uma ajuda esteticamente no triceps ta muito massa ! Uma coisa que aprendi ultimamente é que menos volume mais intensidade no treino , seguir uma boa dieta , e dedicacao suplementação ajuda tbm e claro , agente vai longe! Editado 25/11/2012 às 15:35 11/25, 2012 por WallyssonPS (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2012 às 15:40 11/25, 2012 Ah! agr to lembrando de tu, era o cara q fazia os tópicos organizados neh? kkkkk, q bom q ta gostando do treino man, Boa Sorte ai Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/11/2012 às 15:44 11/25, 2012 Autor Kkkkkkkkkkkk, é sim depois que tomei vergonha na cara , to realmente evoluindo ! o treino ta muito bom , tirando boa parte do volume finalmente to conseguindo progredir nas cargas.
Crie uma conta ou entre para comentar