Postado 23/11/2012 às 03:32 11/23, 2012 Bom galera sou novo aqui e queria a ajuda de vocês. Bem, vamos lá. Todos meus treinos são 3x10 treino divido em 3 dias 1º dia Peito e triceps supino reto com halteres supino inclinado com halteres pullover com halteres voador (que queria substiruir, pois só sinto ombro cansar) Extensão tríceps com halteres e um lá no crossover com barra reta puxando para baixo 2º dia costas e biceps pulley nuca costas remada unilateral remada cavalinho fazia no pulley pra frente mas quero começar a fazer levantamento terra rosca direta com barra rosca martelo alternada rosca scott com barra ( mas nem sinto nada) 3º dia perna, ombro, trapezio e anti braço agachamento com haltere de barra extensão de pernas flexão perna deitado panturrilha sentado com peso desenvolvimento com halteres elevação frontal com as palmas das mãos para cima remada alta com barra encolhimento com haltere puxando o haltere meio pra tras rosca inversa rosca pulso (com a barra e escorregando até a ponta dos dedos) devia fazer mais um de panturrilha? na remada alta com barra sinto muito meu pulso doer, chega estrala '-' pronto é isso....
Postado 23/11/2012 às 03:41 11/23, 2012 Péssimo treino! Pelo q mude notar é iniciante(2-5 meses de treino) e ainda jovem, na faixa dos 16-18 anos! Acertei??? "rosca scott com barra ( mas nem sinto nada)" ahahahahahhahahaha
Postado 23/11/2012 às 07:48 11/23, 2012 Autor kkkkkk sim meu fio, se é péssimo me ajude só dizer que é ruim é soda
Postado 23/11/2012 às 12:53 11/23, 2012 supino reto com halteres supino inclinado com halteres pullover com halteres-crucifixo reto , esquece pullover voador - cross over Extensão tríceps com halteres triceps corda 2º dia costas e biceps pulley frente costas remada unilateral - remada baxa remada cavalinho- remada aberta fazia no pulley pra frente mas quero começar a fazer levantamento terra-levantamento terra msm rosca direta com barra rosca alternada rosca scott com barra ( rosca concentrada) 3º dia perna, ombro, trapezio e anti braço agachamento com haltere de barra extensão de pernas flexão perna deitado panturrilha sentado com peso desenvolvimento com halteres elevação frontal com as palmas das mãos para cima remada alta com barra encolhimento com haltere puxando o haltere meio pra tras rosca inversa rosca pulso (com a barra e escorregando até a ponta dos dedos) devia fazer mais um de panturrilha?- 2 exercicios pra panturilha ta bom - panturilha em pe e sentado na remada alta com barra sinto muito meu pulso doer, chega estrala '-' pronto é isso....
Crie uma conta ou entre para comentar