Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Build-Hd E M-80 Da Bpi Sports (Dúvidas Gerais)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera!

Então, tenho um conhecimento razoável na área, mas se limita muito ao básico, como o funcionamento dos pw mais famosos e dos suplementos mais 'comuns', como whey, crea, bcaa, albumina e no2.

Primeiramente, o M-80 é tido como um Testo Booster, parece que ele estimula a produção de testosterona no organismo. Alguém sabe me falar mais sobre o produto? (Eu pesquisei, mas foram muitas informações jogadas ou de sites vendendo, ou seja, muito marketing.)

E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler. Pelo que entendi e pesquisei, é uma creatina com alguns diferenciais. Sabem me dizer se vale a pena e quais são estes diferenciais? (Olhei os ingredientes, mas por falta de conhecimento não entendi o necessário).

Já estou treinando tem um ano, primeiros seis meses foram para perda de peso (sucesso! :P) e agora o foco é hipertrofia muscular, o que também está dando muito certo. Se puderem ajudar, ficarei muitíssimo grato, conhecimento sempre é bom!

Abraço

Editado por fernandofanfa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

E, em segundo, o Build-HD, que é utilizado pelo Jay Cutler.

Senta lá, Claudia...

São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Senta lá, Claudia...

São dois testo boosters. O Build-HD tem DAA, que tem bons relatos mas ainda assim não vale o preço.

Hahaha, a parte do Jay sei que é muito marketing, mas ele realmente usa. Não sabia que o Build HD também era testo booster, interessante... você tem algum review ou algum tópico explicando detalhadamente?

Postado
  • Supermoderador

Não tenho review, mas basta pegar a tabela e pesquisar os componentes. De toda forma a unica coisa ali que TALVEZ sirva para alguma coisa é o DAA e, mesmo assim, melhor comprar / usar isolado.

E quanto ao Jay, como você tem tanta certeza?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Está no site da Bpi Sports, o Cutler é patrocinado prla empresa e faz marketing para o Build-HD. Bom, mesmo sendo pago para isto, se ele usa é porque é bom, resta saber se o custo/benício compensa!

Postado

M-80 - Um Test Booster como outro qualquer, mas não compensa pelo custo ja que o resultado não é nada notável.

Digo, com isso você pode comprar proteínas, bcaa, ou até mesmo um PW, que já teriam resultados mais garantidos.

Build-HD - Basicamente Creatina Mono, PÉSSIMO CxB, vai de crea mono mesmo, ou CreaCore da MuscleTech (creatina HCI)

se comparada com a mais conhecida do segmento (ConCret):

A CreaCore oferece 2 vezes mais creatina HCl por dose do que a concorrente (1750mg vs 750mg) e quase o dobro das porções (80 vs 48 porções), e o custo é o mesmo.

Alem do Extrato de Feno Grego (Fenugreek, 450mg), que SEGUNDO A FABRICANTE, em combinação com a creatina pode ser um meio eficaz para melhorar a absorção de creatina no músculo semelhante a dextrose, sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de hidratos de carbono simples.

Parece propaganda minha, mas curti mesmo o produto e vale muito mais a pena do que a ConCret que é muito bem falada.

Abraço e bons treinos.

Editado por LAD (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.