Postado 20/11/2012 às 19:19 11/20, 2012 17 anos 63kg Hipertrofia Treino de Seg-Sexta ABC Obs. Tenho problema no pulso, então alguns exercicios eu cortei e substitui por outro parecido. A: Peito, Triceps e Trapézio Supino Reto Crucifixo Inclinado Crossover Pullover Mergulho entre bancos Triceps Barrra H Trapézio B: Costas, Biceps e Antebraco Puxada Costas Aberta Serrote Puxada Frente Aberta Rosca Direta Rosca Simultanea Sentado *Foi comentado para que eu deva tirar um treino de biceps, só não sei qual* Rosca Concentrado Antebraco C: Perna, Ombro e Lombar Agachamento Flexora Extensora Leg 45 Panturrilha Elevacao Lateral Arnold Schwaznegger *Colocar elevacao frontal também?* NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 20/11/2012 às 19:27 11/20, 2012 Trapezio c faz com costas nao com peito, q mania de por ombro com pernas gente.. Peito/ombro/triceps - exercicios de empurrar costas/biceps/trapezio- exercicios de puxar pernas/panturrilhas. 3 exercicios para grandes e 2 para os pequenos.
Postado 20/11/2012 às 19:39 11/20, 2012 no treino de biceps eu deixaria a concentrada para ter um estimulo unilateral e tiraria a simultanea ou a direta, veja como fica melhor para voce e como ja foi dito se mantenha em tres exercicios para os grupos musculares grandes e dois para os pequenos. Editado 20/11/2012 às 19:42 11/20, 2012 por Ge Cutler (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar