Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Dieta Clean Bulk. (Avaliem Aí Pf)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 64

BF: Cerca de 9%

Objetivo da dieta: Clean Bulk

Opinioõesss por favor xD... qualquer coisa só perguntar q eu respondo..

vlww.. abraços

dietacah.png

Postado
  • Autor

cara nao come so batata doce e peio de frango nao se nao tu vai pira , coloca um presunto um pao integral leite ,salada

Ae ronan... eu agradeço xD...

Bom, presunto não rola. Não acho legal xD.

Pão integral também não.. o que vende no mercado aqui... eles misturam com farinha branca comum... indice glicemico alto...

E quanto a salada... eu esqueci de colocar aí hsiuahsiuoahs... mas pelo menos em duas refeições eu como.. brocolis.. alface tomate... x)...

E depois de uns dois meses Piraa mesmo... mas vou vendo aí como fica...

valeuu...

abraço xD

Postado

nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia

nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia

Postado
  • Autor

Valeu a dica pinguim... vou variar alguma coisa aí.. mas pra minha sorte eu adoro batata doce... gosto demais mesmo hahah...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.