Postado 18/11/2012 às 17:49 11/18, 2012 Altura: 1,75 Peso: 64 BF: Cerca de 9% Objetivo da dieta: Clean Bulk Opinioõesss por favor xD... qualquer coisa só perguntar q eu respondo.. vlww.. abraços
Postado 18/11/2012 às 18:04 11/18, 2012 cara nao come so batata doce e peio de frango nao se nao tu vai pira , coloca um presunto um pao integral leite ,salada
Postado 18/11/2012 às 19:49 11/18, 2012 Autor cara nao come so batata doce e peio de frango nao se nao tu vai pira , coloca um presunto um pao integral leite ,salada Ae ronan... eu agradeço xD... Bom, presunto não rola. Não acho legal xD. Pão integral também não.. o que vende no mercado aqui... eles misturam com farinha branca comum... indice glicemico alto... E quanto a salada... eu esqueci de colocar aí hsiuahsiuoahs... mas pelo menos em duas refeições eu como.. brocolis.. alface tomate... x)... E depois de uns dois meses Piraa mesmo... mas vou vendo aí como fica... valeuu... abraço xD
Postado 18/11/2012 às 23:23 11/18, 2012 nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia
Postado 19/11/2012 às 00:06 11/19, 2012 Autor nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia nao se prende mt a IG nao...da uma lida aqui no proprio forum e vera que isso e praticamente irrelevante . eu particulamente nao gosto muito de batata doce , e se for que nem eu tenta variar com macarrao (integral se vc preferir) aveia Valeu a dica pinguim... vou variar alguma coisa aí.. mas pra minha sorte eu adoro batata doce... gosto demais mesmo hahah...
Crie uma conta ou entre para comentar