Postado 13/11/2012 às 21:29 11/13, 2012 Nossa sra, to criando mt tópico, me desculpem! falei com a instrutora, ela me falou que ficou com receio de me passar exercicios "bons" e tal, mas que passaria.. montei isso aqui Idade: 14 Altura: 167 Peso: 58 (tava em 56 haha) BF: nao faço ideia, na ficha dizia 24 mas só usaram 2 dobras. Uns 17-18. Objetivo: Hipertrofia A (Peito/Triceps/Ombros) Supino inclinado Supino reto + Crucifixo reto Militar Triceps banco (futuramente paralelas hehe) Triceps testa B (Costas/biceps/antebraços)) Levantamento terra Pullover quebrado Remada baixa Serrote Rosca direta Rosca martelo Rosca pajé C (Pernas/panturrilhas) Agachamento Stiff Leg Press Panturrilha e ai, o q vcs acham? abraços Editado 13/11/2012 às 21:38 11/13, 2012 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/11/2012 às 22:10 11/13, 2012 No treino B eu jogaria pull up, remada curvada e chin-up e tiraria antebraço. Para pernas pode deixar isso mais intenso hein, eu lançaria um afundo ou avanço e flexora ou extensora. panturrilha sempre em pé e sentado. Whey, malto, gluta e
Postado 13/11/2012 às 23:24 11/13, 2012 Autor No treino B eu jogaria pull up, remada curvada e chin-up e tiraria antebraço. Para pernas pode deixar isso mais intenso hein, eu lançaria um afundo ou avanço e flexora ou extensora. panturrilha sempre em pé e sentado. Opa cara, valeu pelas dicas.. Pull-ups e chin-ups eu nao consigo, chin ups consigo fazer 2 reps no maximo. Pullups nenhuma. Remada curvada eu pensei em colocar, mas por que tirar o antebraço? O treino de perna tb achei fraco, nao sabia o que adicionar. abraço Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/11/2012 às 15:07 11/14, 2012 Autor alô Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/11/2012 às 15:58 11/14, 2012 Comece fazendo 10x1 no chin então. Pull se não dá, deixa remada baixa mesmo. Antebraço você já trabalha fazendo chin-up, levantamento terra e curvada. Whey, malto, gluta e
Postado 14/11/2012 às 16:23 11/14, 2012 Autor Comece fazendo 10x1 no chin então. Pull se não dá, deixa remada baixa mesmo. Antebraço você já trabalha fazendo chin-up, levantamento terra e curvada. Voce acha melhor chin-up mesmo? tira o pullover, poe os chin-ups, tiro a remada baixa e ponho remada curvada? No serrote eu nao sinto muito o musculo, to pensando em trocar, nao vejo necessidade. abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/11/2012 às 16:44 11/14, 2012 Seu treino ficaria assim, pra mim... Nossa sra, to criando mt tópico, me desculpem! falei com a instrutora, ela me falou que ficou com receio de me passar exercicios "bons" e tal, mas que passaria.. montei isso aqui Idade: 14 Altura: 167 Peso: 58 (tava em 56 haha) BF: nao faço ideia, na ficha dizia 24 mas só usaram 2 dobras. Uns 17-18. Objetivo: Hipertrofia A (Peito/Triceps/Ombros) Supino inclinado Supino reto + crucifixo reto peck deck Militar Elevação lateral Triceps banco (futuramente paralelas hehe) Triceps testa B (Costas/biceps/antebraço Trapézio)) Levantamento terra Pullover quebrado Remada Curvada Remada baixa Puxada frontal Serrote Rosca direta Rosca martel Chin-up Rosca pajé C (Pernas/panturrilhas) Agachamento Stiff Avanço Flexora Panturrilha de pé e sentada e ai, o q vcs acham? abraços Whey, malto, gluta e
Crie uma conta ou entre para comentar