Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Postado

se eu não me engano era '' metamorfose ambulante '' somente um leve detalhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa desvirtuar fire, mas esse assunto é demais hahahahaha ...

é a que a outra palavra que vc escreveu .. meus dedos me proibiram de escrever de tão ridículo que é ..... hahahahahahhaha

"Pas, positividade e mta metamorfose ... não se esqueçam do açucar mascavo" (esse vai ser o nome do meu diário hahahahahaha

Postado

Desculpa desvirtuar fire, mas esse assunto é demais hahahahaha ...

é a que a outra palavra que vc escreveu .. meus dedos me proibiram de escrever de tão ridículo que é ..... hahahahahahhaha

"Pas, positividade e mta metamorfose ... não se esqueçam do açucar mascavo" (esse vai ser o nome do meu diário hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabei de lembrar de mais um:

''Adubando com Dura e Trembolinda''

Postado

depois do episódio do funk .. fui pra outra academia 50% mais cara, porém .. 1000 x melhor

varios isolados que a galera do stronglift ia curtir pra caralho ...

lado ruim: sem suporte pra agacho , a dona disse que tirou mas vai pô-lo de novo..

hj fiz bíceps e antebraço ...treino top mesmo, máquina scott - maquina spider - máquina articulado - rosca direta aberta - rosca arnold no cavalinho

antebraço : rosca inversa no maquinario - rosca inversa polia alta com o punho quebrando - rosca punho por trás - martelo estilo concentrada unil.

se vc nao aguenta cai fora seu rato!!

pra zuar o lucas tem que ter o shape melhor que o dele, e infelizmente so o caio pode zua-lo no momento .. ( o lollololo nao posta foto nunca vi)

e mycow ja deu tchau pra sua MM que resta ai? clemb sem EA's n sei não... ou vc quer emagrecer?!

Postado

O lucas é bem mais seco que eu ... eu terminei o meu pior off da vida agora hahaha ..

ele tem um shape mto bom, é gente boa .... mas essses negócios dele são demais ... detalhe "ele faz isso no face tb"

Postado

O lucas é bem mais seco que eu ... eu terminei o meu pior off da vida agora hahaha ..

ele tem um shape mto bom, é gente boa .... mas essses negócios dele são demais ... detalhe "ele faz isso no face tb"

O cara evoluiu muito.... joga mais um volumezinho e uma desitração + um up nas pernocas da pra subi tranquilamente nos palcos..... ele é gente boa pra caramba, pena que ele foi banido daqui.... creio que ele faça isso pra trolla mesmo hushsuus SóQNaum.

Postado

hahahahahaha ... ele precisa de mais volume só que ele se recusa a fazer bulking pergunta pra ele ...

Eu estraguei monstruosamente meu shape para ganhar 20 kg, estou com 115kg mas com um corpo horroroso ... quero os meus 95 de volta ! =(

Postado

hahahahahaha ... ele precisa de mais volume só que ele se recusa a fazer bulking pergunta pra ele ...

Eu estraguei monstruosamente meu shape para ganhar 20 kg, estou com 115kg mas com um corpo horroroso ... quero os meus 95 de volta ! =(

verdade, não entendo isso da galera mais fitness não querer fazer bulk lol

Bulk é assim mesmo velho, mas depois ? Com o mesmo condicionamento de 95 só que com mais massa compensa e muito, retenção ou fat subiu que tu não gostou do seu bulk ?

Postado

Eu adorei meu bulk ... eu aumentei apenas 1% de bf ... o foda é que eu odeio ficar mto pesado .... eu fico mal ... começo a ficar letargico ... meu cardio vai pro espaço, vontade zero de fazer as coisas ... e aquela vontade de vomitar no final do processo qdo vc não aguenta mais ver 5k de calorias por dia hahaahahhaah ..

mas sei lá ... a dieta foi perfeita (*by ney) tudo nos conformes, eu sou mto critico cmg sabe hahahaha

Postado

Eu adorei meu bulk ... eu aumentei apenas 1% de bf ... o foda é que eu odeio ficar mto pesado .... eu fico mal ... começo a ficar letargico ... meu cardio vai pro espaço, vontade zero de fazer as coisas ... e aquela vontade de vomitar no final do processo qdo vc não aguenta mais ver 5k de calorias por dia hahaahahhaah ..

mas sei lá ... a dieta foi perfeita (*by ney) tudo nos conformes, eu sou mto critico cmg sabe hahahaha

Entendo, agora eu to ficando mais ''pesadinho'' também e to sentindo muitas dores no joelho, ontem eu tive que caminhar um pouco mais pra acompanhar uma amiga na saida do trabalho e pqp, sofri depois, isso é foda, umas caminhadas maiores e eu já sinto

Postado

Cara eu sinto o joelho, lombar, falta de ar, ronco pra kct ... minhas calças não fecham, minhas camisetas não cabem .... fico andando com aquelas camisetas gigantes tipo lençol pra cima e apra baixo ... e a barriga que parece que vc está de 8 meses pqp .... hahahahahaha

Postado (editado)

pra quem ta acompanhand

chega ao fim mais uma semana a 3ª.. to com 87 kg...

colaterais bateram meio forte, principalmente nervosismo e um pouco de insônia... e uma queda de humor fudida, vc quer ficar reservado pensando na vida, todo dia quase ta tendo isso, é feio o negócio introspecção total

shape e qualidades no treino nao mudaram nada, meu shape ta o mesmo, aos meus olhos, ninguem ta me vendo pra falar... fotos nao to afim de tirar... dores PIP viraram rotina...ja convivo com elas como se fizessem parte de mim haha

a trembo te segura na dieta isso é bom,, ru fico com uma culpa do cacete qdo carbo demais , ou como oq n era pra comer no horario.. nóia? LiFYM ??... EU QUERO QUE O QUISSO VEM AQUI Q EU XINGO TUDO AQUELE RATO DE LAbs ... ache o artigo que comprove que dar o cú é bom, quisso, e justifique sua conduta

preparador de atletas é o meu pau ...

abraço semana que vem relato de novo

Editado por firemann
Postado

Fire pirou o cabeçote de vez, colocou 5x5 como referência pra TM15 Bible na assinatura (?) e lembrou do Quisso quando bateu a culpa da carbada... aueahueah

Espero que o rivotril me ajude com a trembo pra dormir.

Postado

nao greco ...

é que aquele fake fala que tem atleta do time tal que seca com 1 kg de carb, 2 g de sódio por dia...defende demais a iFYM

Postado

Por que apagou as dosagens?

(E esse lance aí de profanar o link da TM15 Bible com o método 5x5?)

Aí não sei, velho... Eu vi a discussão, mas não fui atrás das referências. Sei que tem sim gente fazendo caminhos alternativos e se dando bem, mas não sei até que ponto. Até me interesso pelo assunto, pois tou a fim de participar de uma competição.

Você e o Al são muito melindrados com o Quisso, acho isso tão besta, deveriam fazer as pazes e abraçar uma árvore junto. ;)

• Supermoderador
Postado (editado)

Motivo: Clonagem

• photo-107304.jpg?_r=1354811542
  • Banido
  • banido.jpg
  • 6 posts

sou novo no forum vou tentar acompanhar aki parceiro! xD

Caramba, o defunto nem esfriou :ohno02: .

• @Diário:

Ow, guri! Andei sumido daqui, trampo ferrado, to sozinho no setor aí já viu. Vê se respeita mais essa chipa sagrada que tu come não usando meu nome em vão, hein!

Tu tá parecendo boi na ceva! Parabéns pelos ganhos!

Abraço!

Editado por helb4o
Postado

Ow helb passa o bizu desse nivel médio seu ai !?

• Supermoderador
Postado

O fireman ta foda isso aki :) vo tentar acompanhar por alguns dias.

:ph34r_anim: Bem vindo novamente. E comporte-se, pelamor.

Ow helb passa o bizu desse nivel médio seu ai !?

Vou te enviar uma MP.

Postado

Escrevi um post ENORME .. explcando como foi a sem 4.. e postando mudança na dieta ..etc.. e apagou

nao vou faze-lo de novo

dane-se

resumindo sem 4.. foi mais ou menos

Postado

dieta ponderal...sem 6

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 500g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido 755kcal 0g 145g 15g R$ 4 (Editar) (Remover) 500g Clara de Ovo de Galinha, crua 215kcal 0g 55g 0g R$ 2 (Editar) (Remover) 164g Sardinha gomes da costa (com molho de tomate) 183.68kcal 0g 32.8g 6.56g R$ 0 (Editar) (Remover)

Quantidade Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 50g Aveia em flocos QUAKER 176.5kcal 28.5g 7g 3.5g R$ 0.7 (Editar) (Remover) 310g Arroz Branco, cozido 337.9kcal 74.4g 6.2g 0g R$ 0.62 (Editar) (Remover)

Quantidade

Nome Calorias Carboidrato Proteína Gordura Preço Consumir Editar Excluir 20g Óleo, vegetal, canola 176.8kcal 0g 0g 20g R$ 0.1 (Editar) (Remover) 10g Óleo de Soja 90kcal 0g 0g 10g R$ 0.03 (Editar) (Remover)
*oleo de soja, resquício de untar frigideira

Total Calorias

Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura Carboidrato por Kg 1934.88kcal 102.9g 246g 55.06g 1.303g

vai dar 2000 colocando a fibra de trigo, que nao tem no sistema da dieta...

ih caralho, no post tava tabelado certinho ai desformatou tudo

ah foda-se nem vo arrumar..

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...