Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz

Posts Recomendados

Postado

Parabéns! Os resultados são super visíveis!!!

Beijos

Obrigado cacau, tem que ter força de vontade, fechar a boca, e malhar!!!

Postado

Bom segunda feira, estava ser efedrina, comprei pela manha, portanto so tomei as 8 hs.

sabado, malhei pela manha, e a tarde fiz uma corrida de uns 5 km.

os resultados são notaveis, inclusive na balança. essas 2 semanas pretendo intensificar os treinos e acrescentar os aej, que o tempo não permitiu. digo isso pq vou usar ECA por 4 semanas, e ficar 15 dias off. Ou seria bom fazer por 6 semanas mesmo?

os treinos de panturrilhas, estou seguindo esse artigo:

O treino do resto do corpo, faço ABC2x, sendo

A: peito+ triceps

-supino reto

- crucifixo inclinado

- peck deck(acho que escreve assim)

- triceps pullei

- paralelas

B-costas, biceps, e trapezio

-puxador

-remada curvada

-levantamento terra

-chin up

- rosca direta com barra

- encolhimento

- remada alta.

C- Perna, ombro, abs.

-extensão

- agacho livre

- leg press

- flexora

- abdutora.

desenvolvimento militar

- levantamento lateral com halter.

- elevação frontal com halter.

- abdminais com pesos, 3 exercicios, com series de 10.

Uma duvida, o treino de perna esta bom, ou precisa acrescentar alguma coisa?

Todas os exercicios, são em torno de 8-10 reps.

sempre com boa carga.

os treinos de jiu jitsu, são segunda quarta e sexta, então, vou procurar ajustar o s AEJ nos dias que não treino, como nas terças e quintas.

Por enquanto é isso, no fim da semana posto mais fotos.

Postado

Romario

gostei do seu treino

muito inteligente, e bem elaborado

só tiraria abdutora do de pernas

acho ele desnecessário hehehe

no mais, meus parabéns, seus resultados estão dando as caras

e isso é bom demais

abraço!

Postado

Valeu saint.

eu faço a abdutora, pq acho a parte interna da coxa pouco desenvolvida.

Agora com certeza os resultados vão se intensificar, eu comecei a fazer AEJ de novo.

Postado

Dar uma atualizada aqui.

Como o trabalho ta muito corrido, eu não pude intensificar meus treinos como pretendia.

estou chegando em casa muito cansado, e conseguindo ir apenas p jiu jitsu, somente por conta do exame no fim do ano.

Segunda feira: Mantive a dieta firme, e a noite treino de jiu jitsu.

terça feira: Fiz AEJ pela manha, e malhei a tarde. A noite tive um aniversario p ir... comi muito.. huahuahua... mas como eu não tinha feito dia do lixo na semana passada, e tinha feito aerobico na manha, deu p balancear.

Quarta feira: Apenas dieta + jiu jitsu.

vou postar fotos, acho que da pra perceber a evolução.. hehehe

Postado

sim, está desenhando devagar, tome cuidado perder a MM

você tem uma boa quantidade para definir... acho que vai ficar legal, continue empenhado parceiro

no mais, estou acompanhando seu relato

abração!

Postado

Parabéns Romário!

Siga firme e forte e que o trabalho te deixe um pouco em paz hein... rsrsrsrs

Beijos e boa quinta-feira!

Postado

Parabéns Romário!

Siga firme e forte e que o trabalho te deixe um pouco em paz hein... rsrsrsrs

Beijos e boa quinta-feira!

Viu as fotos que postei? os links?

sim, está desenhando devagar, tome cuidado perder a MM

você tem uma boa quantidade para definir... acho que vai ficar legal, continue empenhado parceiro

no mais, estou acompanhando seu relato

abração!

O objetivo principal é bater os 90 kg. com relação a mm magra, creio que a preca vai ser pouca, apesar do uso de EC, a limentação ta bem regrada, media de 2,5 gr de proteina/150 de carbo/e umas 80 gr de gordura em media.

Valeu ai pelas dicas. vamos que vamos!

Postado (editado)

Alguem pode dizer qual o tamanho que tenho que salvar as fotos pra poder postar diretamente?

post-97487-0-03565900-1354194266_thumb.j

post-97487-0-74893500-1354194266_thumb.j

Editado por romario_xtz
Postado (editado)

Bom dia!

Ontem não teve treino, cheguei tarde do trabalho, e não pude ir, mas a dieta continuou.

Estava sem whey, tinha acabado, ontem peguei uma promoção aqui, numa farmacia que da 15% de desconto, esse whey que comprei ja era bem barato, 72 reais.

A tabela nutricional me atraiu bastante.

https://www.saudeja.com.br/whey-protein/voxx-whey-100-concentrado-900-g-nutracom-cimed,product,voxx-cookies,dept,10980.aspx

Alguem ja usou essa marca?

Editado por romario_xtz
Postado

Pois é, achei bem atrativo, ainda mais pelo preço, me saiu por 60 reais.

Todos os produtos dessa marca são baratos nessa farmacia, que segundo a vendedora, é pra promover.

tinha creatina deles de 20 reais.

a creatina que estou usando é essa:

https://nutricaosuplementos.com/loja/media/catalog/product/cache/1/image/650x650/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/m/img_1063_1_.jpg

Saiu por 40 reais, não conhecia a marca, mas decidi arriscar.

Até agora não me decepcionou.

Postado

puxa, legal mesmo

quantos gramas tem essa creatina?

20 conto cara!
manda descer 10 hahahaha

sério esse whey, se eu fosse você, estocaria uns par, ta bem legal o custoxbeneficio

Postado

A creatina não to usando a da voxx, to usando a que postei da radicau USA. me saiu por 40 reais, de 200gr.

O whey, vou fica rpegando por mês mesmo, ja que uso só pla completar a dieta, e qdo não posso comer alguma coisa devido o tempo, então da p um mes tranquilo.

Aqui embora tenham poucas opções, mas as vezes aparecem umas promoções bem bacanas.

Ate semana passada, tinha uma promoção, whey de 900gr, 28gr de proteina, e 1,8 de carbo.

era 90,00 reais, mas tipo, vc comprava um e ganhava outro. mesmo sem conhecer a marca, comprei, e gostei. acabou segunda feira ele. o aminograma era bem parecido com esse da voxx, e saindo por 45 reais, compensou muito.

era esse aqui.

https://loja.paguemenos.com.br/prod/vit_c/277876/3229/power-whey-protein-cookies-900g.aspx

Postado

Oieee!

Passando pra deixar um abraço e pra dizer que estou torcendo para que você alcance seus objetivos.

Beijos

Postado

Bom galera, segunda chegando, hora de iniciar mais uma semana de treino, acabei de tomar a dose de EC.

semana passada não pude treinar como eu queria, chegava muito cansado do trabalho. essa semana vou tentar intensificia, vou p jiu jitsu todos os dias, pois tem exame de faixa no fim do mes.

Por conta de não ter treinado de forma devida, acho que os resultados ficaram comprometidos, mas vamos que vamos. Estou no final da 2 caixa de franol, vou usar 3, que da 30 dias exatos, ai paro por umas 2 semanas, pra não saturar, e volto

Postado

-Segunda feira:

7:00: EC(efedrina 15mg franol+200mg de cafeina)

7:30 café da manha

11:30 EC novamente.

12:30 Almoço

19:00 treino musculação(peito+triceps, em seguida jiu jitsu) tive que adaptar dessa forma, por conta do exame de faixa.

22:00 pos treino Shake de whey+malto+creatina

Hoje, terça 7:00, não deu p tomar o EC em jejum, então tomei o café, e 30 minutos depois, a dose.

O treino de hj será perna+ombro e depois ju jitsu.

Esses dias, tô com o sono muito prejudicado, alem de demorar pra dormir, fico acordando no meio da noite... deitei 22:30, e levantei hj 7:00, mas creio que nesse espaço se tiver dormido umas 5 hs foi muito.

Será que isso tem relação com o EC? fio na duvida, pois mesmo sendo um colateral, eu tenho tomado sempre antes de 12 hs.

Será que um zma seria interessante pra ajudar nesse sono? pq se for, tenho como conseguir manipular.

Aguardo respostas.

Postado

uhum

tem tudo a ver

experimenta tomar mais água, e tomar apenas o EC como estimulante, mais nada de café, mais nada de nada mesmo

o ZMA eu não conheço, não posso te ajudar com ele

Postado

o ZMA seria pra ajudar no sono.

Eu fui numa farmacia de manipulação, e pedi o orçamento de 60 capsulas, com as quantidades que peguei aqui no forum, saia por 150 reais, achei muito caro...

vou pegar as doses de um desses convencionais e ver como fica.

café eu nem tomo mais, o EC inibiu por total, o cafe fica sem gosto,, ate o cheiro me incomoda.

Postado

Sabe aquela tirinha meme onde o cara entra ana academia, e no outro dia ta com um andador? Pois é bem assim que estou depois do treino de ontem! hehehehe...

Ontem dia de treinar perna, mas como hj eu não iria malhar, fiz costas, biceps, e trapezio junto, porem o mais intenso foi o de perna... chega vc tem a impressão de estar com febre.. hehehe...

Hoje, não irei malhar, pois vou me dedicar ao jiu jitsu. No entanto, Hoje, voltei aos AEJ. 40 minutos intercalando caminhadas e corridas leves.

30 mim depois, refeição.

Shake de whey(28gr de prot+ 4 gr de carbo)+ Leite desnatado(7gr de prot.+ 10 gr de carb) + 30gr de aveia + banana(não lembro de cabeça os macros da banana, nem da aveia, mas ta anotado.

Vou fazer AEJ o restante da semana, ja que estava sem fazer. e ver no que da.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...