Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz


Posts Recomendados

Bom pessoal, é o seguinte, como havia postado em outro topico, vou relatar minha experiencia com o EC.

Como fonte de efedrina, utilizei o franol. COmo cafeina, ja que não consegui manipular, usei o ripped fast da DNA, 200 mg de cafeina por capsula.

Primeiro os dados:

Idade: 24

Peso: 97

altura: 1,74.

Bf: 26 % segundo a cauculadora do corpo perfeito.

Rotina de treinos:

Terça, quinta e sabado: AEJ usando EC 30 min antes.

Musculação todos os dias: ABC 2x. O basico mesmo em termo de divisão.

Jiu jitsu: segunda quarta e sexta.

Dieta:

café da manha: 3 ovos + shake de whey+ bcaa no pós AEJ. Em dias normais, tomo um café no lugar do whey.

Lanche: em geral frutas)mamão, melão, Banana, maçã, etc. Ou dependendo do tempo, um shake de whey.

almoço: Salada a vontade(alface, tomate, cenoura, pepino, repolho, etc) 3 col de arroz + 5 col de feijão + batata doce + frango a vontade.

lanche tarde: frutas novamente.

19:00 hs musculação + jiu jitsu.

Pós treino. Shake de whey + 3 ovos + presunto de peru.

Não postei os macros, pq o intuito não era avaliar.

Alem da alimentação, suplemento com creatina.

No primeiro ciclo, que fiz durante 15 dias, tive bons ganhos, os colaterais foram minimos, apenas sudorese e uns poucos calafrios, mas isso somente nos 3 primeiros dias. Porem com uma grande desvantagem, ou vantagem dependendo de cada um, que foi a falta total de apetite...

Achei que isso me prejudicou no jiu jitsu, pois como não sentia fome, acabava que comia muito pouco durante o dia. e na hora do treino estava com o glicogenio la em baixo.

Senti caimbras, por isso é importante alimentos que contenham potassio.

Parei no 15 dia, pq acabou meu ripped, e não consgui usar pó de guarana.

Esperei 1 semana, e comprei outro hoje. Ate melhor, pra não saturar os receptores, e ter todos os beneficios de novo, como aumento do gas!

1º- 3º dias: 1 comp de franol + 200 mg de cafeina.

4º - 7º dia: 2 franol + 400 mg de cafeina, divididos em 2 doses.

7º dia ate 15º: 3 franol+ 600 mg cafeina divididos em 3 doses

Nesse ciclo pretendo fazer o seguinte, até o 3 dia, 1 comp + 200 mg de cafeina.

do 3º ao 7º, 2 doses diarias. e a partir do 8º dia, 3 doses diarias. por cerca de 1 mes, ou até chegar onde quero.

A vantagem principal, é que vc perde mesmo gordura, porem com pouca perca de mm, ou quase zero.

PS, nunca liguei muito pra estetica etc, sempre malhei por causa do jiu jitsu, mas pela genetica, nunca tive um BF baixo. porem acompanhando o forum, e vendo relatos e transformações corporais, cheguei a conclusão que vou mudar.

Alem disso, tava tomando atraso nos campeonatos de jiu, chegava pra lutar com 100, 102 kg, e lutava com caras de 125, 130 kg como aconteceu por diversas vezez.

post-97487-0-89888000-1352740661_thumb.j

post-97487-0-57941000-1352740664_thumb.j

post-97487-0-85746000-1352740667_thumb.j

fotos tiradas agora no escritorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, segundo dia!

tomei 1 franol + 200 mg de cafeina, 30 min depois fiz a refeição, nenhum colateral bateu.

Apesar de varios relatos, e de uma das vantagens dos termogenicos, ser o aumento de resistencia, eu sinto que essa esta baixando. pode ser apenas fadiga acumulada, devido a trabalho, faculdade, etc. Mas ontem estava "morto" na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As proteinas em torno de 200-259 grs por dia.

Os carbos tô tentando mantes em no maximo 100 grs.

Só não cauculei as gorduras.

Não citei no relato, mas sempre acrescento mais ovos no almoço, um atum ou uma sardinha no pós treino.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, terceiro dia hoje, acabei de tomar a dose.

ontem no segundo, tomei pela manha em jejum. Não senti nenhum efeito, euforia, taquicardia, suor, etc...

Na tarde tomei outra dose, mas so fiz pq ja tinha feito outro ciclo antes. O que acontece, o apetite reduz drasticamente, vc não sente fome, mesmo assim, fiz as refeições, quase que nao desce a comida.

Não sei o motivo, se por conta de uma gripe novamente, mas no treino, estava muito ruim o desempenho. creio que seja por conta da gripe mesmo. mesmo assim fiz o treino inteiro, e a dieta, estou seguindo a risca, nda de doces, frituras, etc.

Por volta de 2000 kcal, 200 grs de proteina, 100 grs de carbo, e umas 90 de gordura.

Como vario os alimentos, essas quantidades podem variar, mas a media é essa.

Hoje café da manha: 3 ovos mexidos + leite desnatado com café.

como acordei mais tarde, não deu pra tomar o EC em jejum, tomei 30 minutos depois do café.

Mais tarde musculação e a noite jiu jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...