robeymemo 6 Postado Novembro 12, 2012 às 01:27 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:27 oque você acha da remada alta, acha que pode lesionar ? ou você gosta desse exercicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 12, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:29 (editado) Não posso afirmar, porque já machuquei o ombro uma vez, então acho que ele não é muito forte, mas quando eu fiz, sentir forçar muito o ombro, e não forçar de estimular o músculo, e sim forçar de passar do limite do movimento. Eu não faria, acho que tem outros exercícios muito melhores do que ele. Editado Novembro 12, 2012 às 01:30 por caiolima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 12, 2012 às 01:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:33 Não posso afirmar, porque já machuquei o ombro uma vez, então acho que ele não é muito forte, mas quando eu fiz, sentir forçar muito o ombro, e não forçar de estimular o músculo, e sim forçar de passar do limite do movimento. Eu não faria, acho que tem outros exercícios muito melhores do que ele. qual por exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDM 46 Postado Novembro 12, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:35 Tem um artigo no blog do hipertrofia que fala de 5 exercícios que você deve fugir na academia... um deles é remada alta. Se não me engano, o motivo de ser ruim, é porque ele força o ombro no limite da articulação, aumentando demais o risco de lesão. Eu, particularmente, não gosto dele não. Tem tantos exercícios melhores para ombro, como o Militar. E para trapézio, como o próprio encolhimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 12, 2012 às 01:38 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:38 Encolhimento. Se no treino de costas não tiver o Terra ou no treino de ombro não tiver o militar, nele dá pra fazer a técnica lock, que pega o trapézio também. Corrigindo: a técnica é lockout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Novembro 12, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:39 Encolhimento. Se no treino de costas não tiver o Terra ou no treino de ombro não tiver o militar, nele dá pra fazer a técnica lock, que pega o trapézio também. Corrigindo: a técnica é lockout. tem video dessa tecnica ai brother? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 12, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:46 Aqui ó Basicamente, quando você esta com o braço esticado, você joga ele um pouco pra trás, para recrutar o trapézio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Novembro 12, 2012 às 02:03 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:03 "O que você acha da remada alta?" Faltou completar essa questão. O que eu acho dela com qual finalidade? Sinceramente, eu não gosto. Acredito que existam exercícios muito melhores. Pra trapézio, encolhimento com barra, terra e militar. Pra ombros, militar e presses pra cima da cabeça. "Acha que pode lesionar?" Sim. Você pode se lesionar com qualquer exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1702 Postado Novembro 12, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:30 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados