Ir para conteúdo

Preciso De Informações Basicas Sobre Brontel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal irei ciclar semana que vem o clenbuterol da marca brontel e estou com algumas duvidas.

Gostaria de saber se esse tipo de droga vamos se dizer que ela e produzida ainda e que não corro risco de comprar ela falsa?

Outra duvida que não consegui achar na internet , pois geral usa o clenbuterol veterinario que seria em gel , gostaria de saber se esse tipo de clenbuterol e injetavel ou uso oral mesmo?

Sobre o brontel irei usar ele em 2 dias ON 2 dias OFF esta correto?

Uso dele pode trazer colaterais facies?

Grato pessoal..

Editado por felipemarlon
Postado

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Postado

Nunca antes do treino , tome de manhã

pq não? me recomendaram antes do treino?

então seria pela manha depois do cafe da manha.

vc prescisa ir aumentado a dose de 3 em 3 dias pq seus receptores acostumam

eita esse ciclinho ira sair carinho para mim pois 1 cartela com 10 comprimidos e 30 conto.

sera que corre risco de ser falso?

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Essa dosagem de 120 não e muito forte não?

irei fazer do jeito que voce falou 15 dias ON 15 dias OFF + 15 dias ON para finalizar o ciclo. ou não e recomendado usar mais doque 15 dias?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

cartela?

que clemb é esse?

brontel..

nunca tinha ouvido falar

Visitante usuario_deletado23233
Postado

logico que não - se bebe o gel - ta doido mano hahaha

vc ta com bf muito alto nao compensa clemb... usa ele qdo criar um platô monstro..

Visitante Mike_Winchester
Postado

Clembuterol não é pré treino , a meia vida dele é longa , nao importa o horario que toma .

mais eu vi em um lugar que não é recomendado antes do treino , que pode dar uns colateral forte , não li o artigo inteiro , mais dê uma pesquisada

Postado

Clembuterol não é pré treino , a meia vida dele é longa , nao importa o horario que toma .

mais eu vi em um lugar que não é recomendado antes do treino , que pode dar uns colateral forte , não li o artigo inteiro , mais dê uma pesquisada

Hum irei tomar ele logo pela manha então quando eu acorda. ja que a meia vida dele e de 36 horas.

logico que não - se bebe o gel - ta doido mano hahaha

vc ta com bf muito alto nao compensa clemb... usa ele qdo criar um platô monstro..

Eita pensei que era injetavel poriso que nem compreo.

esse da lavisso vou compra então porque vejo que geral esta tendo resultados com ele e pouco colateral.

Visitante Mike_Winchester
Postado

Tem '' gente '' que fala que não é bom tomar em jejum , mais qualquer coisa tome depois do seu café da manhã .

acompanhando aqui , manda bala logo

Postado

Tem '' gente '' que fala que não é bom tomar em jejum , mais qualquer coisa tome depois do seu café da manhã .

acompanhando aqui , manda bala logo

sim vou fazer isso irei mandar bala na sexta feira.

Treino se pa vou ssair do abc2x e ir pro abcde

Peito , Tricepis e ombro

Costas,Bicepis e trapezio

Perna , e panturrilha

Postado

merda nada mano, quando eu ciclei com clenb fiz abcde, fazendo cardio em jejum dias na semana perdi 15 klos.

só ter determinação. quando chegar em 4 mls divide a dose. ex; 2 ml as 9 da matina e outros 2 as 4 da tarde.

abs

Vou começar a mandar semana que vem porem o meu e em comprimido brontel.

Postado (editado)

Pessoal aqui eo felipemarlon fui banido por fazer double post AFF.

mais em fim estou querendo tomar o brontel apos meu almoço oque acham?

almoço as 13:00

e treino as 17:00

Editado por Marlinho123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...