Postado 8/11/2012 às 16:20 11/8, 2012 Boa tarde amigos. Tenho 1.84m e estou com 104kg. Como já fiz natação, tenho costas largas, como toda a estrutura corporal, mas, ainda assim, estou pelo menos de 8-10kg acima do peso ideal (IMC nunca dá uma ideia exata, em razão do meu biotipo). A minha dúvida é simples. Tô pensando em comprar um Yellow para ajudar na queima de gordura. Farei três dias de corrida (7km) e bike (20min), e dois dias de musculação com muitas repetições leves, para ajudar na definição e não ficar "molenga". Gostaria de saber se o yellow tem algum efeito sanfona ou algo parecido, pq se tiver, não comprarei, pois ganho massa e gordura com extrema facilidade. Desculpem se tecnicamente meu tópico não está bem feito, mas é o primeiro. Grande abraço.
Postado 8/11/2012 às 16:24 11/8, 2012 Bom cara, não sou o mais indicado a falar do assunto... pois não manjo muito de cutt... mas na minha opinião, quem define se vai ter " efeito sanfona " é você mesmo a partir da sua dieta e dedicação!!! seria como você falar, o suplemento tirou a gordura mais depois devolveu, hahahaha isso não faz o menor sentido!! Editado 8/11/2012 às 17:35 11/8, 2012 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/11/2012 às 17:27 11/8, 2012 Autor Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto.
Postado 8/11/2012 às 17:32 11/8, 2012 Supermoderador Termogenico não queima gordura e não acelera o metabolismo. Ponto. Há um pequeno aumento, devido aos estimulantes, mas pode ser desconsiderado. Alguns produtos vão ajudar na saciedade, alguns, pela elevada quantidade de estimulantes, vão dar mais "gas" para atividades físicas elevando, assim, o gasto calórico diário. O que conta, mesmo, é o deficit calorico ao final do dia. Calcule sua TMB e monte uma dieta com menos calorias que o valor obtido. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/11/2012 às 17:34 11/8, 2012 Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto. Voce nao leu o que digitamos a cima né? "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/11/2012 às 17:40 11/8, 2012 Autor Arthur, li sim. Mas sempre fico desconfiado acerca de produtos que "ajudam" na perda de peso. Sei também que o termogênico por si só, vai dar mais energia no exercício e que, acaba ajudando na perda de peso, junto a uma dieta. Mas, junto a isso, já tinha ouvido relatos de pessoas que tomaram "queimadores" e que depois voltaram a ganhar peso. Mas, como vcs disseram, vai da dieta de cada um, etc, etc. Abraço
Postado 8/11/2012 às 17:46 11/8, 2012 Não existe isso de muitas series com pouco peso.... e vc so vai ter efeito sanfona se não manter a dieta. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 8/11/2012 às 17:47 11/8, 2012 é foda cara...relatos iguais esse tem milhões espalhados por ai... agora, vai ver a rotina da pessoa, se alimenta porcamente mal, e ainda quer manter o " corpinho sarado " ? meio difícil né... isso vale tanto pra perder peso quanto ganhar!!! sem uma alimentação certa não vamos a lugar nenhum!!!! Abraços "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar