Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Massa 3200 Probiótica Ou Gainer Da Optimun ?

Posts Recomendados

Postado

Galera queria saber comparando os 2 qual da mais massa muscular ??? os dois são hipercalóricos ??

Postado

Sim, amigo, os dois são hipercalóricos .. eu te aconselharia o da Gainer da optimum, porém, nunca tomei nenhum destes dois que você citou, compre o MASS7000 da integralmedica, ao fim do pote de 1,5KG dele + a minha dieta, em três semanas eu obtive 6KG +/-, lembrando, eu to com uma dieta de 5100Kcals .. mas fica ao seu critério, dependendo do seu metabolismo nem precisa de hipercalórico, tenho amigos que incham e parecem rolhas quando tomam .. então fica a seu dispor ! abç

Postado

optimum, melhor qualidade, melhor tabela nutricional, agora so precisa saber onde tu vai comprar pra nao pagar caro, ja q no brasil aki tudo é facada kk

Postado

optimum, melhor qualidade, melhor tabela nutricional, agora so precisa saber onde tu vai comprar pra nao pagar caro, ja q no brasil aki tudo é facada kk

ele perguntou qual dava mais massa nao com melhor tabela......

Ele precisa de um mass 30000... esse sim é o bom

Postado

ele perguntou qual dava mais massa nao com melhor tabela......

Ele precisa de um mass 30000... esse sim é o bom

hmmm, kkk esses numeros sao de surpreender mesmo =) geralmente todo mndo vai no que tem maior numeracao, quando entrei na academia comprei meu primeiro suplemento, lembro ate hj Nutrilatina 3500! Engordei 5kg rapidin, acabou e pedi pro meu pai ir na farmacia comprar mais otro pote, eis q ele me chega com um de 2500, fiquei todo revoltado falando q num ia ganhar nada kkk foi la e ganhei pokin uns 2~3 kg, fiquei grilado mais nem sabia pra q q era a numeracao.

Essa numeração é as calorias que da pra atingir com o uso do suplemento! UAUUU Simm realmente da pra atingir isso, mais se for olhar direitinho como o fabricante indica tem que jogar la suas 5 doses diarias ou seja, Vc compra um saco de 6kg pra durar 1 mes ou menos! Hipercalorico nacional é praticamente um ingrediente, MALTODEXTRINA E DEXTROSE! Por isso o gosto enjoativo e doce kkk Se pesquisar direitnho nas lojas ai vai encontrar sacola de hipercalorico athetica 3500 6kg por 30 reais. Se quer engordar de qualquer jeito manda ver e compra umas 3 sacolê desse.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.