Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Quantidade De Repts Em Exercicios Compostos !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado

então nos compostos até 6 seria uma faixa ideal ?

eu gosto de fazer até 6 reps e em isoladores até 15 reps

por exemplo, uma pessoa que só treina com exercicios compostos, deveria manter sempre uma faixa de 4 a 6 repts ?

Postado

Sim uma faixa legal, eu me dei bem e to gostando, assim como outros usuários do fórum, da uma passada na área dos diários ai vc vai ter uma noção melhor, pois la tem relato todos os dias.

Eu recomendo usar até 6 reps em compostos, a progressão de cargas fica legal e os ganhos também, mais ai tem que ver sua dieta e afins..,

Postado

O mais utilizados nas academias que malhei foram 3 series de 6 a 10 repetições. Eu, particulamente faço 3 de 12.

O mais utilizados nas academias que malhei foram 3 series de 6 a 10 repetições. Eu, particulamente faço 3 de 12.

Postado

Bom, não digo SEMPRE 3-6 reps, mas sim mantem nessa faixa que os resultados apareceram com o tempo, você pode fazer 1 semana com mais de 6 reps como uma forma de variação, vai revesando os exercícios e tal, eu acho bem legal !

Postado

Bom, não digo SEMPRE 3-6 reps, mas sim mantem nessa faixa que os resultados apareceram com o tempo, você pode fazer 1 semana com mais de 6 reps como uma forma de variação, vai revesando os exercícios e tal, eu acho bem legal !

vlw kra, mais acho que pra progressão de carga fica melhor mesmo até 6 rpts, até pq o que importa é quanto peso vc está levantando de foma correta é claro, acho que quanto mais peso (execução correta) e dieta mais musculos, altas repts como de 8 a 12 fica muito mais dificil progredir nas cargas penso eu !!

Postado

Vai do seu objetivo, tem tópicos sobre isso.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...