Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mayweather E 50 Cent Trocam Farpas No Twitter

Posts Recomendados

Postado

:offtopic:

Floyd-Mayweather-e-50-Cent-610x250.jpg

O Rapper e agora empresário 50 Cent (direita na foto) sempre foi conhecido como um dos mais próximos amigos de Floyd Mayweather Jr (43-0, 26 KO, esquerda na foto), atual melhor boxeador do mundo peso por peso. Porém, como se viu ontem a noite, ambos não querem mais saber um do outro.

A informação foi dada pelo próprio 50 Cent em seu twitter com uma justificativa que critica duramente as atitudes recentes de Mayweather:

Eu não posso mais sair e nem ser amigo de Floyd (Mayweather); Eu estou cansado de ver ele fugindo de Manny Pacquiao.”

A crítica vem após a notícia de que Floyd Mayweather recusou recentemente lutar contra Pacquiao que se dispôs a dar 5% de sua bolsa para o americano para o combate acontecer. Especula-se que a tão sonhada luta de qualquer fã de boxe realmente nunca acontecerá.

Floyd Mayweather não perdeu tempo e também saiu no twitter criticando 50 Cent e sua nova empresa, a SMS Promotions (agência de boxe de 50 Cent). Mayweather disse que a empresa é comandada por garotinhas, por cobras e por caras que invejam ele. 50 Cent preferiu não dar a tréplica.

Até agora, a SMS Promotions tem três lutadores contratados: Yuriorkis Gamboa, o campeão mundial dos penas pela IBF Billy Dibb e o peso super médio Andre Dirrell e continua crescendo cada vez mais

https://www.imperiomm...pas-no-twitter/

-----------

Num intendi nada , os caras eram super abigos , e do nada rola essa treta....

Essa novela , Pac x Mayweather vai ser tão boa quanto Anderson x Jones e Cyborg x Rousey

Editado por Wallking

Postado
  • Autor

uhuashuahushuahushuahshas

O Floyd ta esculaxando mano

70e03696257411e2a384220.jpg

@floydmayweather

"A male boxing groupie.. hold my belts because your album sales have declined"

marromenos " Um macho fanático de boxe... Segura minhas cintas pq as vendas de seus álbuns caíram :laughingsmiley:

acho q essa treta tem a ver com equipes.... parece q o Curtis vazou da TMT e agora ta agenciando um lutador q pode ser o próximo adversário do Floyd

https://sports.yahoo....00608--box.html

mas do Curtis eu ñ espero nada , ele já arrumou treta com mei mundo gente.......

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.