Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia Em Casa: Montar Ou Não Montar?

Posts Recomendados

Postado

Dale dale galera,

É o seguinte tava dando uma olhada aqui no fórum sobre montar uma academia em casa, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, saio de casa as 08:30 e chego todo dia de 22:30, ou seja, fica meio difícil ir para uma academia. To com a ideia de montar uma aqui em casa, só que não sei se vai valer a pena, alguém que tem uma pode me ajudar se vale ou não.

Bom eu to pensando em fazer o seguinte:

1 barra de 160 cm, 2 barras de 60 cm (halteres pequenos), anilhas (não sei bem como fazer),

1 banco de supino, e vi um suporte pra pulley que o A w a y fez vou tentar fazer um igual.

Minha dúvida maior e se vale a pena fazer ou não, e como posso fazer as anilhas, tava vendo como fazer com concreto mas ai ia ficar com uma "grossura" grande e caberia poucas na barra, vi uma com discos de freios soldados, mas quero uma montável para facilitar a mudança de peso.

vlw galera desculpa qualquer erro!

Postado
  • Autor

Po é verdade vou tentar dar um gás a essa hora mesmo, a bronca é dormir pouco de um dia pro outro, não será que vai ficar pouco tempo pra dormir não?

Postado
  • Autor

Vou pegar um oxyelite essa semana, a academia abre as 06:00 da matina de que horas tomo o oxy? assim que acordar e vou pra academia?

Postado

Cara, ter uma academia em casa deve ser muito bom, treinar a hora que quiser/puder, sem frescura, sem ninguém para reversar e etc. mas requer gastos, conhecimento, espaço e etc. Tem que por na balança para ver se é vantagem.

Mas se eu tivesse essa sua rotina eu preferiria treinar as 06:00 do que quebrar a cabeça com academia em casa.

Já eu tenho que estar no trabalho as 07:30 e só volto para casa depois da faculdade as 01:30 da manhã do dia seguinte e moro só, ai sim acho que compensa ter uma academia em casa.

Postado
  • Autor

Caramba vendo agora to percebendo que eu to muito acomodado, tenho que criar vergonha na cara e ir malhar, sem desculpas. Tem gente com rotina bem pior que a minha e consegue malhar, vou tomar vergonha na cara, tenho 20 anos 1,70 m e to pesando 110 kg se não mais, to gordo feito uma porca de abate vou tomar vergonha na cara e cuidar da merda do meu corpo.

Editado por moldavia (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.