Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...


Alelima

Posts Recomendados

:ph34r_anim: Confessa aqui entre a gente ;) hehe você usou o termo pra dar uma amenizada, né rsrsrs

Não. No meu primeiro mês de dieta e exercícios perdi 10kg. Então, pra mim, que não entendo muito o mundo da nutrição, perder 6kg/mês é acelerar um pouco o processo. Perder 10kg/mês entendo que seja acelerar razoavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Li em algum artigo (agora não me recordo onde, mas deve ser do Lyle) que, ajustando a quantidade ideal de proteína e treinamento correto, é possível fazer uma dieta de + ou - 800kcal/dia sem grandes danos musculares.

Sim, é possível. Mas você tem que seguir exatamente o que o Lyle fala.

Leia o livro da dieta que o Aless mencionou acima - Rapid Fat Loss Handbook. Leia e entenda o livro, veja em qual categoria você se encaixa, ingira a quantidade de proteína recomendada no livro, treine de acordo com o livro e você terá o melhor resultado possível para uma dieta tão restritiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. No meu primeiro mês de dieta e exercícios perdi 10kg. Então, pra mim, que não entendo muito o mundo da nutrição, perder 6kg/mês é acelerar um pouco o processo. Perder 10kg/mês entendo que seja acelerar razoavelmente.

perder 10kg/mês é acelerar anorexicamente

não tem nada de razoável nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, voce perdeu 17kg já, e gordura na barriga nao tem jeito, nao perde rapido, com esta dieta que esta propondo, vai acabar parecendo um soropositivo com barriga, por que seu organismo neste periodo vai sugar toda sua massa e sua barriga vai ser a ultima a ser utilizada como fonte de energia. Tenta ficar com um deficit em torno de 500kcal, começa uma corrida em jejum, fica mais agressivo nos aerobicos. Que rapidinho voce estará liso, e sem danos à sua saude.

E joga muita proteina pra dentro neste periodo, pra minimizar os danos da perda muscular.

Editado por marquinhovix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Já percebi que a galera aqui é rápida em criticar. Mas, dar opinião, citar prós, contras, exemplificar, tudo isso ninguém tá a fim não. Acho que, se alguém abre um tópico, é porque tem dúvidas e espera algumas dicas. Mas, isso não acontece. Enfim, obrigado pelo tempo (mínimo) despendido.

eu também percebi, que você quer tudo na mão, e nem para se dar ao trabalho de pesquisar e encontrar o caminho você mesmo.

continuo a dizer

absurda essa sua ideia.

o porque?

pesquise, estude, vai saber do que eu estou falando.

quer fazer faz... a massa (se tiver alguma coisa) vai tudo pro ralo

boa sorte com seu deficit de 2000kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiotice, você não sabe os danos que uma mudada brusca dessa pode lhe causar, e não falo em massa magra não, falo em prejudicar o SNC, taquiarritmia atípica, alterações hepáticas, problemas na líbido, baixa imunidade, cálculos na vesícula, disturbio hidroelétrico, embolia. Cara, eu poderia passar o dia aqui relatando os efeitos disso.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...