Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxyelite E Creatina Universal

Posts Recomendados

Postado

Estou para entrar em fase de cutting, ganhei 6 kg de massa magra no bulking!

Altura: 1,90 cm

Peso: 90kg

18 anos

Gostaria de saber, se além do dieta rigorosa e whey iso, posso mandar a creatina no pós (evitar a perda de massa), e mais o oxyelite???

Me ajudem se possível ^_^

Postado

Não vou perder e/ou prejudicar os efeitos do Oxy usando a creatina,mesmo sendo em diferentes horários....?

O que eu sei que pode prejudicar a creatina é cafeína e doses muito alta, e isso o Oxy não tem, então pode mandar de boa.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite...

Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

Postado
Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite... Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

O Objetivo do cutting é perder gordura.

Creatina apresenta outros beneficios.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite...

Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

Bullshit!

Creatina em cutting ajuda a segurar a massa magra. E não, ela não dá retenção de líquido fora do músculo, é só mito.

Postado

Bullshit!

Creatina em cutting ajuda a segurar a massa magra. E não, ela não dá retenção de líquido fora do músculo, é só mito.

Pode crer, retenção é placebo.

A creatina ajuda e muito no cutting.

assinatura-gyn.jpg
Postado

concordo.... é mito falar que creatina causa retenção... mito já derrubado milhares de vezes

pode usar os dois juntos

"Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)

Relatos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/

• 7 meses depois...
Postado

O que eu sei que pode prejudicar a creatina é cafeína e doses muito alta, e isso o Oxy não tem, então pode mandar de boa.

caraca ikmenos finalmente achei minha resposta! vc eh o cara! tava com medo de dar zica!

Postado

Eu ja tomo lipo 6 black, queria começar a tomar creatina, estou numa dieta de perder peso, perdi 13 kg em 2 meses queria perder mais 4 a creatina vai me ajudar a perder peso ?

Postado

Eu ja tomo lipo 6 black, queria começar a tomar creatina, estou numa dieta de perder peso, perdi 13 kg em 2 meses queria perder mais 4 a creatina vai me ajudar a perder peso ?

creatina aumenta os niveis de ATP no seu musculo esquelético

mas ocasiona um pouco de retenção no musculo para isso

vai te fazer ganhar peso e parecer mais inchado

mas não é gordura

respondendo: sim a creatina ajuda no seu objetivo, indiretamente.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.