Postado 28/10/2012 às 21:54 10/28, 2012 Idade: 17 Altura: 1,80 Peso: 81kg BF: 15% Objetivo do treino : Cutting Pessoal eu ja tenho certeza experiencia com treinos L.reps , e agora em meu cutting resolvi fazer um treino bem pesado para conseguir manter a minha MM , o treino está da seguinte forma , aqueles que conhecem mais sobre PowerB. ou qualquer um que queira dar a opnião são muito bem vindos A - Peito/ombro/tri 3x3 militar 1x15 elevação lateral 3x3 Supino inclinado 1x15 voador 3x3 supino reto 1x15 CrossOver 3x3 Paralelas B - Pernas 1 10x3 Agachamento 1x15 Extensora C - Costas/Biceps 5x3 Rack pull 1x15 Pulldown 3x3 Remada Curvada 1x15 Rosca Direta 3x3 Remada Cavalinho D - Pernas 2 5x3 ( Giant Set ) Meio Agachamento Leg Press Avanco Extensora Flexora Segunda - A Terça - B Quarta - OFF Quinta - C Sexta - D Sábado - Possivelmente um treino de pegada Pessoal gostaria também se alguem souber algum exercicio para colocar no lugar da Extensora , porque na minha academia o banco da mesma e inclinado e acabo não me dando muito bem com ele , assim como sinto bastante o joelho no LegPress , e isso ai só para deixar nitido estou fazendo LG com uma refeição pré treino , quem puder ajudar em relação ao treino ficarei bem grato , abraços
Postado 28/10/2012 às 21:58 10/28, 2012 acho que um AB push / pull ou Upper/low seria muito melhor! ou mesmo um fullbody mas não deve mudar de treino quando começa o cutting, nem mesmo quando acaba. isso seria mau!! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 28/10/2012 às 22:01 10/28, 2012 esse esquema de burnout é bem legal, mas mudaria a divisão, acho que um AB2X upper/ lower ficaria bom e não fugiria muito da proposta que está fazendo
Postado 28/10/2012 às 22:15 10/28, 2012 Autor acho que um AB push / pull ou Upper/low seria muito melhor! ou mesmo um fullbody mas não deve mudar de treino quando começa o cutting, nem mesmo quando acaba. isso seria mau!! Nunca testei Fullbody e prefiro guardar mais para o futuro Clean Bulk , optei por colocar algumas partes com a teoria do ABO porque funcionou bem comigo e o resto trabalhando com 80% 1RM para mais , porque gosto de trabalhar com altas cargas , o Push / Pull nunca tentei mais eu sai de um treino de força pro isso realmente optei por esse , mais porque acha que os outros seria melhor ? , abraços e obrigado por participar esse esquema de burnout é bem legal, mas mudaria a divisão, acho que um AB2X upper/ lower ficaria bom e não fugiria muito da proposta que está fazendo Eu coloquei dessa forma mais porque gosto de trabalhar com um volume maior a perna , ja que os musculos superiores por vezes são bem mais trabalhos , o triceps é trabalhado com o peito , o biceps com as costas e por ai vai , então gosto de trabalhar as pernas com um volume maior por isso coloquei a mesma 2 vezes , upper lower você diz dividindo entre sarco/mio ? , e sobre o treino que postei , acha que não daria bons resultados com ele ? , abraçs 3x3 ? 3x3 ? Sim , o treino e feito com cargas acima de 80%1RM Quem puder opniar ai , estou querendo começar o treino amanha , eu gosto de testar oque funciona comigo e por isso ja estava com ele pronto , quem puder dar mais opniões
Postado 28/10/2012 às 22:26 10/28, 2012 então, a unica coisa que não achei muito legal foi treinar musculos como: peito, costas, biceps, triceps, etc... só 1x na semana, por isso recomendei o upper/ lower, voce continuaria treinando pernas 2x na semana como já faz, e faria os musculos upper 2x tbm
Postado 28/10/2012 às 22:35 10/28, 2012 Autor Entendo , eu devo testar ele assim pelo menos para ver como meu corpo se adapta , e qualquer coisa eu troco , obrigado pela ajuda manel , abraços
Postado 29/10/2012 às 16:28 10/29, 2012 Achei boa a escolha dos exercicios(mas nem tanto da divisão), só incluiria um romanian deadlift nos 2 treinos de pernas, só flexora é muito pouco pra posterior. Extensora voce pode trocar por avanço, a famosa "passada".
Postado 29/10/2012 às 16:31 10/29, 2012 Autor Achei boa a escolha dos exercicios(mas nem tanto da divisão), só incluiria um romanian deadlift nos 2 treinos de pernas, só flexora é muito pouco pra posterior. Extensora voce pode trocar por avanço, a famosa "passada". Então brother porque não gostou da divisão ? , qual divisão acha melhor ? , não gosto de treinar perna com pouco volume por isso coloquei duas vezes
Crie uma conta ou entre para comentar