Junior Siqueira Postado Outubro 27, 2012 às 15:19 Postado Outubro 27, 2012 às 15:19 Ai galera, montei um tópico com meu treino ABC2X. Depois de postá-lo no fórum andei dando uma pesquisada a mais e revisei o treino por completo, e mudei algumas coisas. Meu Post Antigo = "https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100012-ajuda-com-treino-abc2x/" Depois da "revisada", ficou assim : A = Costas/Bíceps/Antebraço Costas : Barra Fixa - 3x5 (até a falha) Levantamento Terra - 3x8 Remada Curvada - 3x8 Bíceps : Rosca direta (ou Chin-up) - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Rosca Concentrada - 3x8 Antebraço : Flexão de punho - 3x8 B = Pernas/Trapézio Agachamento Livre - 3x8 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x10 (até a falha) Extensora - 3x8 Panturrilha Sentado - 4x12 Encolhimento de ombro - 3x12 C = Peito/Tríceps/Ombro Peito : Supino Reto - 3x8 Supino Inclinado - 3x8 Crucifixo Reto - 3x8 Tríceps : Paralelas - 3x10 (até a falha) Supino Fechado (ou Frâncesa c/ barra) 3x8 Ombro : Desenvolvimento Militar - 3x8 Elevação Lateral - 3x8 Elevação Frontal c/ anilha - 3x8 OBS : - No caso dos Bíceps e Ombros, eu mantive 3 exercícios porque são os menores músculos do meu corpo. - No caso do Ombro, mantive 3 exercícios por ter fraqueza no mesmo, e quero fortalece-lo ao máximo - NÃO acho meu treino volumoso porque levo no MÁXIMO 1 hora por treino - Não tive nenhum problema físico com o treino anterior a esse (dores, etc.)! Enfim, Peço a ajuda de vocês pra concertar oque a de errado! Obrigado pela paciência.
Luís Guilherme.m Postado Outubro 27, 2012 às 15:26 Postado Outubro 27, 2012 às 15:26 Junior, no Bíceps só chin-up e no maiis 1-2 séries de rosca direta já BOM demais, não precisa mais. Pq um treino intenso com esses exercícios de Costas q vc postou já trabalham bastante o seu Bíceps!!! No ombro só Militar e no máximo a elevação lateral já estão de ótimo tamanho. " No caso dos Bíceps e Ombros, eu mantive 3 exercícios porque são os menores músculos do meu corpo." Cara vc tem q fazer o CONTRÁRIO!!! Não é pq eles são fracos q vc tem q encher de exercícios, pq ai q eles não vão render mesmo!!!! Já no treino de Pernas, tira essa extensora e no Lugar da Flexora coloque o Stiff!!!
Junior Siqueira Postado Outubro 27, 2012 às 16:16 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 16:16 Cara vc tem q fazer o CONTRÁRIO!!! Não é pq eles são fracos q vc tem q encher de exercícios, pq ai q eles não vão render mesmo!!!! Já no treino de Pernas, tira essa extensora e no Lugar da Flexora coloque o Stiff!!! Ok, vou fazer isso, então vou deixar 2 pra bíceps e 2 pra ombros... E vo mudar o de perna. Vlw ai. Abrç!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora