Postado 25/10/2012 às 18:59 10/25, 2012 350mg de cafeina + 1g de taurina + 1g de arginina, vou mandar manipular. Seria uma boa opção pra pre treino? meu objetivo no momento é ganho de força
Postado 25/10/2012 às 23:52 10/25, 2012 Autor É pra pré treino sim, também já ouvi falar que vitamina c não é bom pra pré. Queria saber se essa quantidade tá boa
Postado 26/10/2012 às 00:30 10/26, 2012 Arginina sempre no pós-treino, antes de dormir. Existe evidência científica apontando que arginina no pré-treino reduz a liberação de GH durante o exercício.
Postado 26/10/2012 às 00:39 10/26, 2012 Supermoderador Falto vitamina c Por que alguem iria ingerir um antioxidante antes de uma atividade que é, por definição, oxidativa? Arginina sempre no pós-treino, antes de dormir. Existe evidência científica apontando que arginina no pré-treino reduz a liberação de GH durante o exercício. Seria este estudo? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10496544 Viu a população alvo? Viu que o aumento de GH pelo exercício não é considerável para "ganho de massa"? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 26/10/2012 às 00:47 10/26, 2012 Autor Acabei de ver um pack da probiotica aqui na farmácia, tem 1500mg de arginina, 300mg de cafeina e 1500 de leucina, acho q vou mandar manipular isso + a taurina e mandar 1 cápsula no pré, se não fizer efeito amento pra duas, afinal alguém sabe a composição do jacked? Oq eu queria mesmo era ele mas to sem grana
Postado 26/10/2012 às 01:45 10/26, 2012 350mg de cafeina + 1g de taurina + 1g de arginina, vou mandar manipular. Seria uma boa opção pra pre treino? meu objetivo no momento é ganho de força Tirando cafeína, o restante nesta dosagem, é fraquissimo. Ainda mais mandar manipular arginina... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/10/2012 às 02:21 10/26, 2012 manw compra um pré-treino na loja mesmo é melhor ! Depende. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/10/2012 às 02:40 10/26, 2012 Autor Tirando cafeína, o restante nesta dosagem, é fraquissimo. Ainda mais mandar manipular arginina... quanto vc me aconselharia entao? tirando a cafeina
Postado 26/10/2012 às 15:40 10/26, 2012 Autor pesquisei melhor aqui... 4g arginina 2g citrulina malato 300mg cafeina 1500mg taurina
Postado 26/10/2012 às 18:46 10/26, 2012 Por que alguem iria ingerir um antioxidante antes de uma atividade que é, por definição, oxidativa? Seria este estudo? https://www.ncbi.nlm....pubmed/10496544 Viu a população alvo? Viu que o aumento de GH pelo exercício não é considerável para "ganho de massa"? Existe múltiplos estudos dizendo que o uso de arginina antes do treino diminui o GH liberado. Os níveis de GH liberados durante o exercício são fundamentais para o ganho de massa muscular, especialmente no longo prazo. O ganho natural de massa magra e força é um resultado de efeitos pequenos diários, que são aditivos ao longo do tempo. Um outro estudo é esse aqui: https://jap.physiology.org/content/101/3/848.full
Postado 26/10/2012 às 22:01 10/26, 2012 Supermoderador pesquisei melhor aqui... 4g arginina 2g citrulina malato 300mg cafeina 1500mg taurina EU tiraria a arginina, aumentaria citrulina para umas 5 ou 6 gramas e a taurina para umas 3 a 5 gramas. Há estudos relacionando taurina com o aumento na testo endogena (pouca coisa para ser relevante, mas há indícios), se bem que eu usaria mais pela sinergia com a cafeina em termos de estimulante. Existe múltiplos estudos dizendo que o uso de arginina antes do treino diminui o GH liberado. Os níveis de GH liberados durante o exercício são fundamentais para o ganho de massa muscular, especialmente no longo prazo. O ganho natural de massa magra e força é um resultado de efeitos pequenos diários, que são aditivos ao longo do tempo. Um outro estudo é esse aqui: https://jap.physiolog.../101/3/848.full Esse eu desconhecia. Veja, EU não considero válido suplementar com arginina principalmente porque o principal efeito que ela proporciona é vaso-dilatação e isso para mim não é interessante. E não discordo da relação (negativa) entre arginina e GH, só acho que as doses de GH liberadas durante o exercicio resistido não é o único fator e nem de longe é o mais preponderante no mecanismo de hipertrofia. Há algumas boas discussões sobre o mecanismo de hipertrofia celular na sala de estudos acadêmicos, vale dar uma olhada. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 29/10/2012 às 20:53 10/29, 2012 Autor postei errado .. kkk Editado 29/10/2012 às 21:42 10/29, 2012 por Enzopa (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar