Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Concordo com vc.

Detesto esse tipo de modo como fazem os governantes daqui.

O povo de bem pode ficar completamente desarmado enquanto os vagabundos andam armados até os dentes, isso é uma lástima,lembro de um empresário na época do referendo dizendo uma frase :

''_ O problema não é eu ter ou não ter uma arma, o problema são os bandidos terem certeza q eu não tenho uma arma!'' ou seja o sucesso dos bandidos é garantido em suas ações já q ninguém tá armado, só eles mesmo.

Pois é,se "todos" os brasileiros fossem armados,esses vagabundos pensariam duas vezes antes de entrar em uma casa e levar um tiro na testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é,se "todos" os brasileiros fossem armados,esses vagabundos pensariam duas vezes antes de entrar em uma casa e levar um tiro na testa.

Pois é, olha só a Suíça, duvido q algum vagabundo lá é cara de pau de entrar na casa de alguém, como acontece direto aki no Brasil.

Aki tinha q ser igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, olha só a Suíça, duvido q algum vagabundo lá é cara de pau de entrar na casa de alguém, como acontece direto aki no Brasil.

Aki tinha q ser igual.

É, mas a Suíça tem 40.000 Km² e 8 milhões de habitantes, enquanto apenas o Rio Grande do Sul tem 281.000 Km² e quase 22 milhões de habitantes. Treinar o país inteiro para usar armas, dar uma para cada um e fiscalizar isso anualmente para esse tamanho seria insano/utópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

É, mas a Suíça tem 40.000 Km² e 8 milhões de habitantes, enquanto apenas o Rio Grande do Sul tem 281.000 Km² e quase 22 milhões de habitantes. Treinar o país inteiro para usar armas, dar uma para cada um e fiscalizar isso anualmente para esse tamanho seria insano/utópico

Sem contar que a Europa quase cabe dentro do Brasil.

Se fosse feito um controle por cidades, até que daria certo, ou seria mais plausível.

O que acha Aless?

]

Pois é,se "todos" os brasileiros fossem armados,esses vagabundos pensariam duas vezes antes de entrar em uma casa e levar um tiro na testa.

É uma faca de dois gumes ao meu ver, imagina isso em um trânsito? o cara com sangue quente, aguentou merda o dia todo, é complicado esse ponto.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas a Suíça tem 40.000 Km² e 8 milhões de habitantes, enquanto apenas o Rio Grande do Sul tem 281.000 Km² e quase 22 milhões de habitantes. Treinar o país inteiro para usar armas, dar uma para cada um e fiscalizar isso anualmente para esse tamanho seria insano/utópico.

Sim,seria mais difícil...

Pra quem se interessar :

http://deputadopeninha.com.br/noticias/luta-pelo-fim-do-desarmamento-completa-seis-meses/

Tem várias informações lá.Já no Facebook,é só entrar na página "Movimento Viva Brasil" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas a Suíça tem 40.000 Km² e 8 milhões de habitantes, enquanto apenas o Rio Grande do Sul tem 281.000 Km² e quase 22 milhões de habitantes. Treinar o país inteiro para usar armas, dar uma para cada um e fiscalizar isso anualmente para esse tamanho seria insano/utópico.

Se o cidadão quisesse ter uma arma, ele teria q passar por cursos e tudo mais, assim como se faz com um agente de segurança por exemplo,logo nem todos iriam ter de fato uma arma por questão de ser reprovado em algum teste q seja psicológico ou de sindicancia.(isso fora os gastos $)

É uma faca de dois gumes ao meu ver, imagina isso em um trânsito? o cara com sangue quente, aguentou merda o dia todo, é complicado esse ponto.

Nada a ver meu amigo.

Conversa com o pessoal antigo.A minha avó e parentes mais velhos diziam q a uns 30 anos atrás antes dessas leis de desarmamento geral andava armado (meu avô andava, e meus bizavôs também) pra todo lado, e era raro de alguém discutir por bobagem e atirar no outro, pessoal acha q se liberar arma qualquer discussãozinha de transito um vai atirar no outro, a coisa num funciona assim não, isso aí papo de quem é contra o armamento, o cara q atira por qualquer coisa é aquele q não tem condição psicológica nenhuma e esse com certeza não iria andar armado mesmo caso o governo liberasse o porte para a população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cidadão quisesse ter uma arma, ele teria q passar por cursos e tudo mais, assim como se faz com um agente de segurança por exemplo,logo nem todos iriam ter de fato uma arma por questão de ser reprovado em algum teste q seja psicológico ou de sindicancia.(isso fora os gastos $)

Nada a ver meu amigo.

Conversa com o pessoal antigo.A minha avó e parentes mais velhos diziam q a uns 30 anos atrás antes dessas leis de desarmamento geral andava armado (meu avô andava, e meus bizavôs também) pra todo lado, e era raro de alguém discutir por bobagem e atirar no outro, pessoal acha q se liberar arma qualquer discussãozinha de transito um vai atirar no outro, a coisa num funciona assim não, isso aí papo de quem é contra o armamento, o cara q atira por qualquer coisa é aquele q não tem condição psicológica nenhuma e esse com certeza não iria andar armado mesmo caso o governo liberasse o porte para a população.

E um cara desses,não precisa nem de arma de fogo,basta de uma faca,uma barra de ferro,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive é muito mais facil numa discussão de transito hoje em dia o cara que está armado puxar a arma do que se não houvessem tantas restrições, pq seria mais fácil o outro motorista estar armado, e os outros motoristas em volta deles também. é o mesmo raciocínio do por que que os EUA e a URSS não entraram em guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa com o pessoal antigo.A minha avó e parentes mais velhos diziam q a uns 30 anos atrás antes dessas leis de desarmamento geral andava armado (meu avô andava, e meus bizavôs também) pra todo lado, e era raro de alguém discutir por bobagem e atirar no outro, pessoal acha q se liberar arma qualquer discussãozinha de transito um vai atirar no outro, a coisa num funciona assim não, isso aí papo de quem é contra o armamento, o cara q atira por qualquer coisa é aquele q não tem condição psicológica nenhuma e esse com certeza não iria andar armado mesmo caso o governo liberasse o porte para a população.

Eu entendi o seu ponto, eu não quis dizer que é frequente, mas é possivel, pouco provavel mas possivel.

Eu to tigado e me identifico com seu avô, até porque o meu é Libanês, e tinha um AK-47(sim, ele tinha um ak) e nem porisso saia matando geral.

O que eu quis dizer com meu post foi o seguinte, junto com a liberação vem também outras consequencias(ruins) isso é um fato assim como a proibição.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, imaginemos três ilhas, A, B e C, cada uma com 10 habitantes cada, sendo que na ilha A todas as pessoas tem armas, e na ilha B 3 pessoas tem armas, e na ilha C só uma pessoa tem arma. Em qual das três ilhas é mais fácil que uma pessoa que esteja armada consiga matar/agredir/roubar/se impor sobre todas as outras pessoas da ilha? Em qual ilha é mais difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...