Ir para

[Falta de Pesquisa]Comprei Alguns Produtos Que Vou Começar A Usar Segunda Quero Saber Se Posso Usar Todos Juntos

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 Francielle Rodrigues

Francielle Rodrigues
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 04:36:27 em 04/02/2012

Tenho 21 anos, 72 quilos e 1,64 de altura, tenho as pernas muito grossas e gordura abdominal, quero pede-los.
Comprei um Shake diet da nutrilatina, comecei a tomar hoje de manhã, vou substituir 2 refeições.
Comprei omega 3 da probiotica para diminiur meu triglicedes.
Colageno hidrolisado em pó da new millen, para diminuir celulites.
Termo cuts black e CL da absolute ambos para quebrar gorduras.
Vou testar tambem o termo shake da probiotica.
Mas tenho medo de usar tudo junto e fazer mal, estou subtituindo o cafe da manha e o jantar por shake.
Vou começar academia segunda feira tambem.

Este post foi editado por Francielle Rodrigues: 04:39:19 em 04/02/2012

#2 busarello

busarello
  • Membro
  • 1125 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:87
  • Altura:183
  • Academia:Trampolim - Itajai

Postado as 05:08:18 em 04/02/2012

Ou seja, comprou tudo pela propaganda, correto?
O que reduz gordura é dieta ou lipo, se bem que lipo sem dieta é certeza de engordar novamente.
Usar tudo que você comprou junto não vai te fazer mal (exceto pelo bolso), mas ficar trocando refeições por estes shakes "milagrosos" provavelmente vai te deixar com deficiência de alguns / muitos micronutrientes.

EU usaria o omega 3 para suprir uma eventual deficiencia de gorduras boas, o colageno para suprir uma eventual deficiencia em proteina e montaria uma dieta hipocalorica. Ou procuraria um nutricionista.
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#3 ranzo159

ranzo159
  • Membro
  • 2371 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:180
  • Academia:MyHouse

Postado as 05:41:32 em 04/02/2012

busarello falou tudo.

Esses produtos todos sozinhos não vão fazer muita diferença, tem que ter a dieta junto.
Te ajudei? Clica na setinha verde no fim do meu post.

DeadLiftFan #92...
Imagem

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!

#4 redlight

redlight
  • Membro
  • 447 posts
  • Braço:37
  • Peso:75
  • Altura:184

Postado as 06:13:32 em 04/02/2012

você nem entrou na academia ainda e já gastou dinheiro com esse tanto de suplemento?
vai, agora me diz uma coisa. você acha que se fosse tão fácil assim "quebrar gorduras", se fosse só tomar uma pilulazinha, você acha que não ia ter BEM mais gente por aí "bem-sucedida" nas suas dietas?

suplemento =/= resultado

"You disobeyed my orders, son, why were you ever born?

You brother's ten times better than you, Jesus loves him more!"

#5 Francielle Rodrigues

Francielle Rodrigues
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 06:57:09 em 05/02/2012

Olha gente para falar a verdade não acredito muuito q um shake substitua uma refeição balanceada, mas no meu caso eu como mal faz tempo.
Raramente consumo carne, meu almoço sempre é arroz, feijao e salada. E no jantar, sanduiches ou pizza, tenho a vida meio corrida, então pensei q o shake pudesse ajudar.
Em relação a academia, o q comprei foi para acelerar a queima de gordura, sei q eles não fazem nada sozinhos, pq ja tive experiencia q o suplemento acelera muuito mais a chegada no nosso objetivo.
Estou com medo mais do termogenico, li algumas coisas q disem q ele causa palpitações!

#6 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 07:42:51 em 05/02/2012

Melhora a dieta,sem ela NENHUM  suplemento ou até mesmo anabolizante q usar te trará bons resultados.

E treine sério, o treino irá te ajudar a ganhar massa,tônus muscular e ajudará a queimar calorias.

Acho furada substituir refeições com esses tipos de shakes,vc tem q aprender a montar uma boa dieta.

Sobre os termogênicos a não ser q tenha problemas de saúde pode tomar tranquila,não é esse monstro todo não.

#7 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 07:34:14 em 06/02/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.