Ir para

Genetica Afro

• Please log in to reply
122 respostas para este tópico

#121 lukao1993

lukao1993
  • Membro
  • 276 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as Hoje, 05:59

Galera, deus que me perdoe, mas quem acredita no conto dos negros terem melhor genética para hipertrofia, também deve acreditar que os brancos ou asiáticos tem melhor disposição para ter um QI mais elevado. Para mim isso é ignorância.
Um povo que não conhece seu passado está condenado a reviver a sua história.
Ainda que eu falasse a língua dos anjos, e falasse a língua dos homens, e não tivesse amor, seria como o metal de soa ou como o sino que tine.

#122 Coleman

Coleman
  • Membro
  • 96 posts

Postado as Hoje, 08:28

eu acho sim ,ve os negros por ai q treinam e vejam o tamanho deles

#123 Matheus scandolo

Matheus scandolo
  • Membro
  • 529 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1,66

Postado as Hoje, 11:56

A pele escura também da um aspecto mais definido pro corpo, mais seco. Corpo mais seco num kara grande = aparenta ser maior ainda
Se você acha que pode ou que não pode de qualquer maneira você está correto.

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.