Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep
[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1
Criado por AL-1983, 03/01/2012
101 respostas para este tópico
Postado as 12:56:44 em 11/03/2012
Postado as 06:50:44 em 12/03/2012
wender, em 12:56:44 em 11/03/2012, disse:
Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep
Demorou! Tenho curiosidade com esse PW.
Abraço!
Tibissa, em 10:05:41 em 11/03/2012, disse:
Fala AL!!!!
Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.
Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!
E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!
Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.
Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.
To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.
No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!
Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.
Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!
E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!
Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.
Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.
To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.
No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!
Pois é mano vlw a força Jedi!!!
Não sou o carro que ando, não sou a roupa que visto, o dinheiro que ganho, não sou o status da minha profissão, nem a mulher bonita ou feia que me deseja ou já namorei, eu sou energia! A minha casa é o meu corpo: trilhões de células com mecanismos complexos, eu visto meu corpo: músculos, ossos, neurônios, coração e com o meu coração faço a minha vontade virar realidade, não me importa se me chamam de freak, ainda bem que eu não dou a mínima pra sociedade e seus costumes habituais...Ninguém tem o direito de me parar, eu sou mais forte que todos que tentam me tornar mais um......Musculação de verdade é pra quem tem coragem de se enfrentar, se superar, é assunto de predador, deixo o fracasso e a derrota pras ovelhas.......Eu não sou mais um na multidão, sigo meus instintos mas não satisfeito, com muito esforço: serei o meu próprio instinto......
Diário AL-1983-Bulk+Treino Híbrido: http://www.hipertrof...o/page__st__240
Diário AL-1983-Bulk+Treino Híbrido: http://www.hipertrof...o/page__st__240
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum