Ir para

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1

• Please log in to reply
101 respostas para este tópico

#101 wender

wender
  • Membro
  • 50 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:69
  • Altura:1,72
  • Academia:Pro-Sport

Postado as 12:56:44 em 11/03/2012

Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep

#102 AL-1983

AL-1983
  • Membro
  • 151 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 06:50:44 em 12/03/2012

Ver postwender, em 12:56:44 em 11/03/2012, disse:

Acompanhando brodher, me acompanha lá também. [Relato] 1 Mr One More Rep

Demorou! Tenho curiosidade com esse PW.

Abraço!

Ver postTibissa, em 10:05:41 em 11/03/2012, disse:

Fala AL!!!!
Po mano, brigadao ai pela citação no teu post.
Sempre acompanhei aqui em off, e sempre fiz questao de colocar, que teus posts sao feitos com o coração mano, acho isso maneiro, escreva sempre AL, tu tem uma facilidade de exteriorizar as paradas como ngm. Por mais que as vezes te tome tempo vale mto a pena, e acho importante ressaltar isso!
E vou continuar acompanhando o teu dário com certeza. Posso dar uma sugestão? Coloca um link na tua assinatura pra ficar mais fácil da turma ter acesso aí!

Diminuiu legal a cintura cara... isso ae, vamo q vamo no cutting... Atualmente to em bulk, acho que eh menos delicado, cutting é quase uma arte suave.
Eu fiz um experimento maluco que nem o que tu ta querendo, lancei 2 doses de jack3d com 1/2 scoop do assault, senti um pump e uma sudorese boa(do jack3d) com o pump do assault, foi interessante.

To com um shotgun fechado aqui, acabo o assault inicio do mes que vem, mas como viajo em maio so devo tomar o shotgun depois da viagem em junho(e olho que vence em julho hehe), pretendo relatar tbm, mas la no diario.

No mais eh isso, tamo acompanhando cara... segue firme ae!

Pois é mano vlw a força Jedi!!! :business: Acho, nunca li sobre, mas acho que a partir de certo ponto do cutting a cintura não diminui mais, tenho a impressão que a partir desse ponto as mudanças são mais  relacionadas a perda de onde aquela gordura mais teimosa tende a permanecer.......cutting é osso!Abraço!
Não sou o carro que ando, não sou a roupa que visto, o dinheiro que ganho, não sou o status da minha profissão, nem a mulher bonita ou feia que me deseja ou já namorei, eu sou energia! A minha casa é o meu corpo: trilhões de células com mecanismos complexos, eu visto meu corpo: músculos, ossos, neurônios, coração e com o meu coração faço a minha vontade virar realidade, não me importa se me chamam de freak, ainda bem que eu não dou a mínima pra sociedade e seus costumes habituais...Ninguém tem o direito de me parar, eu sou mais forte que todos que tentam me tornar mais um......Musculação de verdade é pra quem tem coragem de se enfrentar, se superar, é assunto de predador, deixo o fracasso e a derrota pras ovelhas.......Eu não sou mais um na multidão, sigo meus instintos mas não satisfeito, com muito esforço: serei o meu próprio instinto......

Diário AL-1983-Bulk+Treino Híbrido: http://www.hipertrof...o/page__st__240

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.