Bcaa Faz Mal Para Quem Só Tem Um Rim?
Postado as 05:29:25 em 17/10/2010
tenho 20 anos, malho a 1 ano e pouco, 3 vezes por semana.
Atualmente tomo somente whey protein, ja tomei NO2 e tal.
Porem eu só tenho um rim, pq nasci assim. Gostaria de saber se por acaso tomar bcaa, antes do treino, para dar mais força, evitar fadiga/desgaste, poderia prejudicar meu rim.
obrigado e aqle abraço!
Postado as 06:12:28 em 17/10/2010
isso é uma piada né ?
aUHAuhaUHAuhauhaUHUHA
Postado as 06:16:10 em 17/10/2010
"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!
"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."
"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"
...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado as 06:17:58 em 17/10/2010
Postado as 06:20:06 em 17/10/2010
Muita coisa é metabolizada no rim... não arrisca, vc só tem 1. Se tiver falencia nele... que Deus te livre!
Abraço
Clique aqui (ou na imagem) para acessar o tópico oficial com todos os vídeos.
Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!
.
ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:
+novo+...Horários para os suplementos...+novo+
Postado as 09:45:03 em 17/10/2010
NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente.
to pra ir em um nutricionista.......
Postado as 09:49:48 em 17/10/2010
Procure um medico
Alguns Cursos e Especializações:
- Nutrição Esportiva - Suplementação - Personal Trainer - Treinamento de Força - Treinamento de Emagrecimento - Treinamento de Hipertrofia - Fisiologia do exercício -
Orkut: http://www.orkut.com...588804716668785
Facebook: http://www.facebook....100003120043715
Twitter: http://twitter.com/#...!/DanielGCastro
Postado as 10:30:47 em 17/10/2010
revolver, em 09:45:03 em 17/10/2010, disse:
NO2 dilata as veias para que mais nutrientes cheguem e aumente o volume do musculo dando aquele aspecto "inchado" de quando vc faz muita força só que permanente.
to pra ir em um nutricionista.......
Primeiro você é doido cara, sai tomando as coisas e não sabe como as substâncias atuam no corpo. Dilatação e contração de vasos altera pressão, e quem faz o controle da pressão são justamente os rins. Quem garante que 1 só dá conta do recado quando você abusa do único?
Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.
Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.
Abraço e se cuida!

"The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."
The Sleek The Strong THE SEXY !!
Postado as 08:46:49 em 18/10/2010
dgc, em 09:49:48 em 17/10/2010, disse:
Procure um medico
Melhor consultar um médico mesmo.
".. melhor prevenir, doque remediar.."
ou no seu caso transplantar o.o
Sobre mim: Clique aqui
Instrutor/Personal Trainer estagiário
Objetivo: Olympia 2030 :D
Postado as 05:59:17 em 18/10/2010
Don_alemao, em 10:30:47 em 17/10/2010, disse:
Na boa amigo, se preocupa mais com a saúde primeiro. Quem tem 1 rim vive uma vida normal, desde que não abuse. Acho que tu ta indo na contramão disso.
Eu no seu lugar já teria enchido o saco de trocentos urologistas ou pesquisaria sobre pessoas que tem o mesmo problema e tem vida de atleta, se é que existem, pra saber o que eu posso ou não posso tomar/fazer, ao invés de criar um tópico na internet e esperar que algum randômico te diga o que pode ou não fazer.
Abraço e se cuida!
eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.
eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...
mas fmz valeu.
Postado as 06:55:12 em 18/10/2010
revolver, em 05:59:17 em 18/10/2010, disse:
eu tomei NO2 durante 3 meses, relaxa.
eu to preocupado com a minha saude, e só coloquei aqui no forum pra ter algumas opnioes de vcs que vivem disso, e caso tivesse alguem com o mesmo "problema" eu poderia compartilhar com essa pessoa...
mas fmz valeu.
Blz mas tu comentou sobre suplementação com eles? Relata pra gente ai o que eles te falaram.
Abraço!

"The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."
The Sleek The Strong THE SEXY !!
Postado as 07:09:05 em 18/10/2010
revolver, em 07:03:08 em 18/10/2010, disse:
na real preciso ir em um nutricionista, mas e a preguica? hahah
Pq não falou que usava NO2 tbm, para ele puxar a tabela e ver que tem muitas substancias Punk para os Rins, e comer seu rabo. No bom sentido.
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS
Postado as 08:09:32 em 18/10/2010
Ðannarøk, em 07:09:05 em 18/10/2010, disse:
atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena)
e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal...
Este post foi editado por revolver: 08:10:59 em 18/10/2010
Postado as 08:17:33 em 18/10/2010
revolver, em 08:09:32 em 18/10/2010, disse:
atualmente eu uso o whey protein micellar q é whey protein e NO2 (mas em quantidade pequena)
e eu sou a favor da tese de que tudo que é usado de forma consciente e na dosagem correta nao faz mal...
10g de açucar pra um diabético é tenso , 10g pra mim não é nada.
Postado as 08:59:58 em 19/10/2010
Don_alemao, em 10:30:47 em 17/10/2010, disse:
Abraço e se cuida!
Assino Embaixo..
Este post foi editado por M.SILVA: 09:00:19 em 19/10/2010
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum

Usuário do Mês (05/2011)