Ir para

Termogenico Manipulado

• Please log in to reply
62 respostas para este tópico

#61 Bicca

Bicca
  • Membro
  • 27 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:78
  • Altura:1,66
  • Academia:Red Scorpion

Postado as 05:43:09 em 13/09/2010

Ver postligabo, em 09:30:59 em 11/09/2010, disse:

Aos 2 ultimos, parabens pela força de vontade de vocês, show de bola! Só acho que vocês pagam muito caro nesse termogenico de vocês.

Obrigado, chefia...
Acho o seguinte, as farmacias estão aproveitando essa onda de todo mundo querer perda de peso e formulas milagrosas, então colocam esses produtos bem mais caros ultimamente.
O que tenho de melhor para ofereçer, nunca estará nos musculos, mas sim na minha inteligência...

#62 Schwarzenegro

Schwarzenegro
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Definição
  • Altura:181
  • Academia:Rhema Fitness

Postado as 04:13:12 em 28/01/2012

Bom eu estava querendo manipular dessa forma
Dêêm uma olhada e digam o que acham.. Abç a todos.

L Cartinina 500 mg
Cromo 70 mcg
Cafeína 200 mg
L Tirosina 100 mg
Colina 200 mg
Vitamina E 10 mg
Tribulus terrestre

#63 nataliarp

nataliarp
  • Membro
  • 11 posts
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Academia:Vitturi Sports

Postado as 08:16:35 em 08/02/2012

Entrei em contato com uma farmacia de manipulação e me indicaram o seguinte :

A mais usada é a CAFEINA, porque ela ajuda a acelerar o metabolismo e é estimulante tanto para combater a fadiga quanto para estimular o sistema nervoso central.
Tem também:
* TAURINA que ajuda na digestão de gorduras e é energética, dando mais energia para as atividades físicas.
* INOSITOL que é uma vitamina do complexo B que ajuda o nosso organismo a utilizar a gordura como fonte de energia.
* CHA VERDE que tem efeito termogênico
* CITRUS AURANTIUM que já tem na sua formula pois acelera o metabolismo e queima os estoques de gordura, utilizando essa gordura como fonte de energia
* GENGIBRE que é o ginger da sua fórmula que é um tônico digestivo e termogênico.

Poderíamos colocar na sua fórmula:
CAFEINA + TAURINA + INOSITOL + CHA VERDE + CITRUS + GENGIBRE
A gente faz umas 30 cápsulas para você ver como se sente.
As 30 cápsulas fica em R$ 14,00.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.