Postado 22/10/2012 às 13:09 10/22, 2012 Idade : 19 Altura : 1,86 Peso : 62kg Objetivo : Bulk Consumo de água : 2~3 litros TBM: 2667 Algumas considerações Situação metabólica : Como vcs podem ver, sou um ectomorfo dos bravos, muito magro msm, aceito QUALQUER sujestão e critica para mudar algo na dieta. Quanto ao uso de suplementos : Atualmete ( vai continuar por 5 meses ), estou fazendo uso de Roacutan, fui em 3 dermatologistas diferentes e todos vetaram qualquer tipo de suplemento, entao nao estou usando O treino é às 16:30 , por isso faço a pre-treino sólida às 15:00 , pra dar 1 hora e meia . É isso ae, aguardo avaliações
Postado 22/10/2012 às 13:29 10/22, 2012 Acho que seria melhor diminuir a g/kg de carbo e aumentar a gordura pra 1g/kg Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 22/10/2012 às 13:35 10/22, 2012 Autor Acho que seria melhor diminuir a g/kg de carbo e aumentar a gordura pra 1g/kg Hum, ai eu posso adicionar aquelas gorduras boas né, azeite, castanha, essas coisas ? COMO QUE ANEXA A IMAGEM DA DIETA ? Quando vc vai digitar tem um "retratinho" em cima, clica e cola o link da imagem q vc quer
Postado 22/10/2012 às 13:40 10/22, 2012 Hum, ai eu posso adicionar aquelas gorduras boas né, azeite, castanha, essas coisas ? Poder pode, mas creio que é melhor manter essas gorduras longe do treino. Ou seja, nem no pré, nem no pós. Eu costumo ingerir mais gorduras na primeira refeição do dia, no almoço e na ceia. Em todos esses momentos, a intenção é ficar saciado por mais tempo e evitar o efeito catabólico, já que eu vou passar algum tempo sem comer. Ingerindo perto do treino, só vai tornar os processos de absorção de nutrientes e síntese de proteínas mais lentos The Gold is in the... www.versosemaltotom.tumblr.com www.facebook.com/thewarmgunsbanda
Postado 22/10/2012 às 13:44 10/22, 2012 Autor Poder pode, mas creio que é melhor manter essas gorduras longe do treino. Ou seja, nem no pré, nem no pós. Eu costumo ingerir mais gorduras na primeira refeição do dia, no almoço e na ceia. Em todos esses momentos, a intenção é ficar saciado por mais tempo e evitar o efeito catabólico, já que eu vou passar algum tempo sem comer. Ingerindo perto do treino, só vai tornar os processos de absorção de nutrientes e síntese de proteínas mais lentos Vlw !
Postado 22/10/2012 às 13:47 10/22, 2012 Hum, ai eu posso adicionar aquelas gorduras boas né, azeite, castanha, essas coisas ? Exato. e como o Cássio falou, todo alimento ingerido juntamente com a gordura ira ser digerido tao lento quanto ela. Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Crie uma conta ou entre para comentar