Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera !

Seguinte.. Tenho 176cm e peso 60kg, Objetivo: Hipertrofia

Tenho uma boa dieta, comprei uma hipercalorico e vou começar usa-lo segunda-feira, quero saber se é besteira mandar creatina com ele pós treino.

O hiper trará um aumento nas kcal da minha dieta (acredito eu ganhar um peso com ele),

A creatina trará um aumento de força onde vou poder pegar mais pesado nos treinos e aumentará tambem a massa corporal pelo fluxo de agua nos musculos.

Nessa combinação acredito eu que, terei um bom desenvolvimento quanto força/ ganhos de massa.

Devo fazer uma combinação ente os dois? Ou melhor ir so de hiper mesmo?

Agradeço a colaboração.

Postado

Eu esperaria um tempo até tomar a creatina... Talvez depois de 1 mês de uso do hiper... mas é só o que eu faria, faz o que você acha melhor hehe

Postado

Eu esperaria um tempo até tomar a creatina... Talvez depois de 1 mês de uso do hiper... mas é só o que eu faria, faz o que você acha melhor hehe

Particularmente aconselho esperar até dois, caso nunca tenha treinado ... " mas é só o que eu faria, faz o que você acha melhor hehe ² "

Postado
  • Autor

Vlw, entao.. treinei 3 meses e parei por 1 mes agora voltei e ja tenho 1mes e meio,

comecei tomar massa hoje da body action, e a creatina é da universal, estou seguindo minha dieta.

Meu medo era tomar a creatina atoa, e talves crescer demais e criar estrias com essa combinação de hiper e creatina.

irei tomar os 2 juntos entao, ate a creatina fazer efeito(+ou- 2semanas) o hiper ja acabou e mando whey.

Vlw galera, aceito mais conselhos

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.