Postado 9/04/2009 às 23:46 04/9, 2009 Comecei a treinar ABCD. Estou treinando assim: Testa, seguido de Rosca Direta. Terminando rosca direta ja sigo pro testa novamente. Porque normalmente dou uns 30 sg de descanço, o tempo que levo pra executar o exercício do músculo oposto é até maior que 30 sg, ja dando tempo do triceps dar uma descançada. Dai vou fazendo, um em seguida do outro. Quando termino, descanço uns 2 ou 3 min e faço outros exercícios. (Pulley/Rosca Alternada, Banco/Concentrada). Está certo o que estou fazendo? Começo pelo tríceps ou pelo bíceps?
Postado 9/04/2009 às 23:59 04/9, 2009 O senhor está fazendo superserie certo? Eu faria 1o o biceps... mas isso é pessoal. Vai de vc... Faz Um 1o e depois inverte a ordem e ve qual vc se sente mais avontade! =)
Postado 10/04/2009 às 01:52 04/10, 2009 TREINO AGONISTA /ANTAGONISTA É BOM PRA DAR UMA VARIADA ,EU MANDARIA O TRICEPS PRIMEIRO POR SER UM MUSCULO MAIOR Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 10/04/2009 às 02:01 04/10, 2009 eu faço bi/tri eu faço cada dia treino um exericios diferentes mais um ex. scot/corda concentrada/coice alternado/testa cada dia eu faço diferente eu faço super serie a cada 15 dias meu treino é abcd 8semanas eu paro uma Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar