Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Ajudaria A Rasgar O Abdômen


manchineangel

Posts Recomendados

Irmaozinho......gostei de vc pq tem senso de humor......parabens......

Essa sua dieta estaria boa sim...... se tivesse almoço e janta decente no meio e fim dela........

Agora calcular BF pelo site foi triste !!!!!!!! putz......

Faça uma avaliacao fisica com um profissional competente.....por favor !!!

Mas ja vou logo dando o diagnostico: seus musculos abdominais estao muito POUCO desenvolvidos.....estão retos......sem os gomos........... e sendo assim pode ter 1% de BF que nao vai aparecer nada mesmo.......

Entao procura comer e ganhar musculos !!!!!!!!!!!

Ta virando mania esses moleques novinho, chassis de frango e querendo, tanquinho, defeinicao, rasgar.......pelamordedeus...... vao aprender pelo menos a COMER E TREINAR meus filhos !!!!!!

PS: esse sapo nao foi direcionado especificamente ao criador do topico, ok ? Foi sapo geral !!! kakakaa......

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara, pra medir o BF% só com uso do Medidor de dobras cutâneas (popularmente conhecido como adipometro) e mesmo assim esse valor entra numa conta doida lá com vários protocolos, estudei isso quando fiz ed. fisica mas nem lembro. Esse site não é nem um pouco preciso, provavelmente só uma jogada de marketing do site pra atrair mais gente pra ele...

Vai na sua academia, faz uma avaliação pra ver esse BF certinho, 3% vc veria a definição até do que tem embaixo do seu músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa DraggO e LeandroTwin ambos conseguiram me ajudar muito bem, invés de só ficar lenhando brincar como DraggO fez e totalmente normal afinal tem que acorda o povo (no caso me acordar). Gostaria de saber o porque de não ter aparecido mais acho que se eu ficar com essa alimentação vai aparecer cedo ou tarde, tudo que poderem acrescentar nesse tópico ira me ajudar dicas, tudo, agradeço a todos

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta hipertrofiar os musculos abdominais, cara........eles crescendo vao aparecer melhor sob a pele......agora quanto ao tempo pra isso acontecer é impossivel prever......

Coloque um almoço e janta com carbos legais, carne, frango, etc, e treine com bastante peso e intensidade, principalmente os abdominais.....faca com pesos tambem....

Uma hora esses gomos pulam pra fora....heheheee......

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SiD vou ver aqui como vou fazer essa avaliação é depois posto aqui

Abdômen

Com peso

4 quilos

1x Grandes Rectos - região superior

1x Grandes Rectos- região inferior

1x Exercício com torções

Deitado de costas expire com força e, com as mãos atrás da nuca, rode a parte superior do corpo da esquerda para a direita enquanto mantém as pernas flectidas com os pés no chão e as ancas na mesma posição. Este exercício é bom para treinar os oblíquos exteriores, bem como todos os músculos da zona abdominal. No próximo exercício repita o mesmo com os movimentos da direita para a esquerda. Deve fazer pelo menos 6 com cerca de 10 repetições.

Eu realmente não sei quantos quilos deveria pesar só gostaria de não ser gordo de novo tipo 93 quilos de gordura.

foto não tenho galera nem camera eu tenho pobreza e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...