Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Malhar Perna é Tão Sacal?


rafa834

Posts Recomendados

cara pra mim perna é o músculo mais legal de treinar

simplesmente por ter os exercícios mais boçais

concordo que fazer cadeira adutora é um saco

mas meu

agachamento livre

stiff

avanço

afundo

arremesso

são exercidos muito completos que exigem muito do corpo todo

e dão um barato incrível

se vc tiver uma série baseada em exercicios em máquinas tenta trocar alguns exercícios por esses que eu falei q vc vai sentir a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perna é tudo, velho.......

Quando tem algum exercicio especifico que eu nao goste, aí mesmo que eu sóco peso e faço xingando !!!!!!!

Tudo bem que existem muitos estilos de biotipos......tem os Sabirilas (perna de sabia+braço gorila).....tem os futeboleiros (só perna) e tem os abomai, ogro, monstro e demais animais da minha raça que nao se contentam em ser algo que não GIGANTES !!!!

E gigante de perna fina não rola, fih......

So shut up and squat !!!!!!

Meu treino 01 de pernas (tenho um treino funcional tambem mas é muito longo e to com preguiça de escrever..... se quiser veja aqui: http://www.t-nation.com/free_online_articl...hts_bigger_legs tá em ingles mas tem uns videozinhos pra ter uma ideia....... mas é MUITO MAIS dificil do que parece..... )

Bicicleta 10 min

Alongamento leve

Aquecimento cadeira extensora: 25/20/15/12/10 repetições sempre aumentando o peso.

Agachamento livre batendo a bunda no chão: 4x10 sem travar em cima pra manter sempre a tensão muscular.

Leg 45: 4x12 batendo o joelho no peito e fazendo com maior velocidade possivel p/ recrutar mais fibras musculares.

Avanço com halteres: 3x10 em cada perna decendo bem e fazendo lentamente.

Stiff com halteres: 3x12 em cima do step pra trabalhar bem a amplitude do movimento.

Mesa flexora: 15/12/10/08 aumentando o peso e segurando 1s em cima/decida lenta.

Panturrilha sentado: 4x20 lentamente

Panturrilha em pé com halteres: 4x20 "expremendo" em cima.

É isso aí..........68,5cm e rumo aos 75 de perna !!!!!!!

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu amo treinar perna... sair destruido da academia... no outro dia sentir dor a cada passo, muitooo loco =)

agachamento

leg press 90

flexora

extensora

gemeos no leg

gemeos sentado

ta dooooidooooo

eu odeio treina perna pqp

1° - sinto altas tontura no treino

2° - fico fudido pra subi escada no otro dia

3° - minha perna tem gordura, ja ta grande demais pra mim... por mim abaxava uns 10cm dessa perna minha gorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do treino de pernas, mas quem treina com pesos nunca pode esquecer de um detalhe muito importante: simetria...

um físico só esta bom o sufuciente se está proporcional, senão vc pode chamar mais a atenção pela desproporção entre membros inferiores e superiores do que pelo seu tamanho...to lutando pra aumentar principalmente panturrilha, que é meu pior músculo, mesmo sem gostar do treino procuro faze-lo da melho maneira possível.

Vc disse tudo meu! Simetria.

Não tem nada mais esquisito pra não dizer feio, um cara musculoso do peito pra cima, pra baixo duas "lindas e finas varetas"

A academia que malho tá cheia de gente assim.

Graças ao bom Deus fui privilegiado com um belo par de panturrilhas e não deixo de malhar perna em hipótese alguma.

abraços gerais e bom dia.

ah! boa páscoa tb. manerem na ingestão de chocolate heim!!!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...