Postado 15/10/2012 às 22:17 10/15, 2012 Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso? obrigado !
Postado 15/10/2012 às 22:27 10/15, 2012 Pode sim, desde que saiba executar um Power Clean da forma correta.
Postado 15/10/2012 às 22:32 10/15, 2012 Autor Pode sim, desde que saiba executar um Power Clean da forma correta. Muito obrigado Gaspar!
Postado 15/10/2012 às 22:39 10/15, 2012 Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso? obrigado ! Já tentou isso? Treino 5x5 mágico: Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo! Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!
Postado 15/10/2012 às 22:41 10/15, 2012 Autor Já tentou isso? Me dou melhor com barras mas esse Plie squat chegaria á um ponto que teria q ter um halter de 50 kg pra fazer uaheuahe, obrigado pela ajuda ! abraçs
Postado 15/10/2012 às 22:51 10/15, 2012 Me dou melhor com barras mas esse Plie squat chegaria á um ponto que teria q ter um halter de 50 kg pra fazer uaheuahe, obrigado pela ajuda ! abraçs Se tiver halter regulável na sua academia dá pra por anilhas de 20 ou 25kg, faço com 90kg atualmente. Treino 5x5 mágico: Eu entendi cara! Só que a maioria do pessoal vem criticar sem saber se ta dando certo! Faz uns 20 dias que comecei o treino do jeito que postei, estou tendo ganhos que nunca tive em 2 anos, dai eu posto aqui pro pessoal dar uma mão no que eu poderia adicionar ou tirar, mas o pessoal vem jogando pedra já de início! É foda!
Postado 16/10/2012 às 01:14 10/16, 2012 Já tentou isso? KKKKKKKKKK Que foda essa Mulher de Monezinho rssrsrs Legal o exercicio NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 16/10/2012 às 01:29 10/16, 2012 Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso? obrigado ! Eu faço isso para treinar Editado 16/10/2012 às 01:29 10/16, 2012 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar