Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ovo Frito Ou Cozido?

Posts Recomendados

Postado

Se for frito numa frigideira anti aderente com pouco ou nada de oleo, creio que pode ser frito.

Agora se tu é bitolado em gorduras e tals, faz cozido mesmo.

Afinal a proteina é a mesma.

Postado

Se for frito numa frigideira anti aderente com pouco ou nada de oleo, creio que pode ser frito.

Agora se tu é bitolado em gorduras e tals, faz cozido mesmo.

Afinal a proteina é a mesma.

(2)

frita no azeite

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Eu comeria frito com manteiga, é mais gostoso; aliás, por favor, não use óleo para nada e azeite (não aquecer) só se for como um acompanhamento para saladas, em pequenas quantidades. Gordura animal é sempre melhor.

Abraços!

"Famviaceda"

Postado
  • Autor

Eu comeria frito com manteiga, é mais gostoso; aliás, por favor, não use óleo para nada e azeite (não aquecer) só se for como um acompanhamento para saladas, em pequenas quantidades. Gordura animal é sempre melhor.

Abraços!

é o que sempre faço na manteiga, e o sabor melhora bem

Postado

Depende de algumas variáveis:

1) Você ta preocupado com gorduras saturadas?

2) Ovos cozidos suprem a sua necessidade calórica? Ovos fritos suprem a sua necessidade calórica?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

mais vlw fora os engraçadinho sem paciencia, o resto ajudou pra caramba, essa do azeita que acaba virando oleo depois de aquecido eu não sabia

Postado

Não é que o azeite vira óleo, o azeite já é óleo. Ele quis dizer que o azeite satura após ser aquecido, então da na mesma usar qualquer óleo.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

mais vlw fora os engraçadinho sem paciencia, o resto ajudou pra caramba, essa do azeita que acaba virando oleo depois de aquecido eu não sabia

Postado

essa do azeite eu tinha minhas dúvidas... mais vi algo, acho que aqui... que pode fritar no azeite...

mais é melhor evitar.

cozinhe os ovos sempre que for possivel, de vez em quando tu frita que não vai te matar.

eu faço assim.

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

Quem não tem paciência é voce de pesquisar, alias, nem precisa de paciência para pesquisar um assunto tão fácil de encontrar e óbvio.

se voc ja chegou ao seu objetivo parabens leandroCampos.. teve tanta paciencia para alcançar e não tem para ensinar..o blog esta para tirar duvidas e não fazer piadas..mais vlw

Postado

se voc ja chegou ao seu objetivo parabens leandroCampos.. teve tanta paciencia para alcançar e não tem para ensinar..o blog esta para tirar duvidas e não fazer piadas..mais vlw

Mas O QUE custa pesquisar um pouco?

Postado
  • Autor

Mas O QUE custa pesquisar um pouco?

A pergunta feita ja é uma fonte de pesquisa Amandarun..

e hoje em dia google e outras redes de informaçoes estão muito mentirosas

Postado

A pergunta feita ja é uma fonte de pesquisa Amandarun..

e hoje em dia google e outras redes de informaçoes estão muito mentirosas

mas não é google nem nada... aqui no fórum já tem TANTA informação sobre isso...

fica 20 perguntas iguais, pelamor

Postado

mas não é google nem nada... aqui no fórum já tem TANTA informação sobre isso...

fica 20 perguntas iguais, pelamor

Exatamente. E eu não falei que eu sou foda e que atingi meus objetivos. Se falei, por favor, desconsidere meu post e peço desculpas.

Postado

Nenhum, o meu eu faço no microondas sem nada, apenas o ovo

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

fica uma merda cagada desgraça troço ruim do capeta

mais ou menos.... fica bem melhor frito mesmo, mas eu nem como muito ovo, então não sei

frita na antiaderente sem óleo nem nada, fica bom

Postado

Caraalho, pq vcs nao comem a quantidade de ovo q eu como cozido, 10 ovos por dia kk sou pobre

Demora pra descer, tem vezes que ate da ansia.

Mais sera que ovo frito n perde proteina? sla

se não tiver esturricado, as proteínas não vão sair voando

Postado

ovo cozido com ketchup vai que é uma beleza, ou mostarda também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.