Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Dieta E Treino


Nécia

Posts Recomendados

Bom, entrei na academia há mais ou menos 5 meses. Pesava 101 kg e tenho 1,69 de altura. Hoje meu percentual de massa magra aumentou, não sei bem quanto ao certo, mas logo que refazer avaliação colocarei e o peso foi para 98,5.

Se tratando de dieta, há um mês estou tentando cortar carboidratos durante a semana, comendo apenas ovos cozidos, carnes (todo o tipo), salada, legumes, presunto e leite.

No treino faço meus exercícios intercalados com 10 min de aeróbica cada, ao todo 40 min. E treino pesado, com carga alta.

Meu corpo está mudando aos poucos, mas quase não aparece resultados significantes. Será que vou precisar de muito tempo para que a gordura seque e meus musculos fiquem mais visíveis? :\ :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perda de godura é uma coisa lenta mesmo, mas não desanime.

Quanto ao seu treino, eu sugiro que você faça o treino com pesos completo e após o treino você manda uns 20 minutos de aeróbico moderado.

Mas não desanima não, a perda de gordura é uma coisa realmente chata e demorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nécia como o m.leite citou acima: "perda de gordura leva um tempo mesmo" mais nada que força de vontade e disciplina vença esse obstaculo.

E quanto ao modo de treino, tente fazer o anaerobico primeiro, e ao final fazer um aerobico, gerando assim, um estimulo maior para perda de gordura. (Observer que você irá soar mais)

Um dia de cada vez, e quando você menos esperar, vai notar a grande diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...