Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Jardel Max - Sl 5X5


jardelmax

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando irmão, tá com as cargas que eu pedi a Deus kkkkk

Obrigado por acompanhar amigo... Deixei as antigas marcas bem pra trás... É isso aí estão pesadas, mas ainda dá pra aumentar mais, principalmente Squat, Deadlift, BB Row... Supino e Desenvolvimento acho que falharei antes do fim dos 3 meses, mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar amigo... Deixei as antigas marcas bem pra trás... É isso aí estão pesadas, mas ainda dá pra aumentar mais, principalmente Squat, Deadlift, BB Row... Supino e Desenvolvimento acho que falharei antes do fim dos 3 meses, mas é isso aí.

Rapaz, eu tô tendo probleminhas no joelhos por causa do Agachamento, tô pensando em trocar o SL5x5 :// 3x squats semanais é complicado

penso em fazer o WS4SB com Front Squat ou High-Bar cuja execução é mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#23 - Treino B

Agachamento 5x5 (3 aquecimentos - 40kg - 60kg - 84kg) - 94kg
Desenvolvimento 5x5 (3 aquecimentos - 20kg - 30kg - 42kg) - 52kg
Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg - 84kg) - 94kg
Chin Up - 8-6-6

Cara, Chin Up foi F... não aguentei por peso, em compensação consegui fazer 8-6-6 bem concentradas, nunca havia passado de 6.

OHP, caralho, foi massa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cargas estão lindas, hein?!? rsrs

Show mesmo!! E ainda vão melhorar muito mais!

Estou prevendo um pequeno problema que vai acontecer na última das 12 semanas do meu treino. Vai cair justamente na semana do Natal.

A 11ª semana acaba dia 21/12/2012 (Dia do Fim do Mundo), a semana seguinte e a seguinte são as semanas do Natal e ano novo. O que eu faço?? poderia parar na 11ª ou terei que prolongar estes 3 treinos da semana em 2 semanas tipo, treino dia 26 e 28/12 e depois 02/01/13?

Treine o dia que puder! Não tem problema ficar 4 dias sem treinar. Vc volta com o treino seguinte sem problemas.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tenho uma novidade.

Vou ser pai de novo... tenho um filho de 5 anos e ontem descobri que minha esposa está grávida de novo. Muito feliz.

Uhuuu!!!

Parabéns, meu parceiro!

Tb tenho um filhão de 5 anos! Ele é a minha maior alegria nesta vida e vc terá isto em dobro!

Deus abençoe cada vez mais esta família!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...