Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Diminuir Bf Ou Aumentar Massa ?

SabrinaC

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou nova por aqui...estou em dúvida quanto a dieta . Li diversos tópicos aqui mas minha dúvida continua kkk . Treino á 1 mês e pouco mas antes ja 'malhava' e fiquei parada por um tempo. Nesse 1 mês perdi 2 kg .. (como não sei kkkk )

Inicialmente meu objetivo era hipertrofia, mas agora to querendo mais é definição . Não sigo nenhuma dieta, nem sei quantas calorias ingiro por dia ;x

Quero pegar mais firme.. treino todos os dias . Tenho 17 anos, 16 % de gordura, pg : 10 , pm: 41. 1.70 de altura e 67 kg

O que seria melhor ?! definir ou crescer? .. alguem me ajuda por favorrrrr shauis ;/

Postado

Cresce primeiro man, depois tu pensa em definir.

Mesmo que tu faça um cutt agora, quando fizer um bulk pra crescer, querendo ou não o bf vai subir um pouco..

E quando for "perder gordura" o peso na balança diminuindo, provavelmente você de uma desanimada (eu quando diminui 0,3kg na balança ja fico P da vida --' )

Isso é oque EU faria man,

Abraços.

Postado (editado)

Cresce primeiro man, depois tu pensa em definir.

Mesmo que tu faça um cutt agora, quando fizer um bulk pra crescer, querendo ou não o bf vai subir um pouco..

E quando for "perder gordura" o peso na balança diminuindo, provavelmente você de uma desanimada (eu quando diminui 0,3kg na balança ja fico P da vida --' )

Isso é oque EU faria man,

Abraços.

é uma mulher, jovem.

Olá galera sou nova por aqui...estou em dúvida quanto a dieta . Li diversos tópicos aqui mas minha dúvida continua kkk . Treino á 1 mês e pouco mas antes ja 'malhava' e fiquei parada por um tempo. Nesse 1 mês perdi 2 kg .. (como não sei kkkk )

Inicialmente meu objetivo era hipertrofia, mas agora to querendo mais é definição . Não sigo nenhuma dieta, nem sei quantas calorias ingiro por dia ;x

Quero pegar mais firme.. treino todos os dias . Tenho 17 anos, 16 % de gordura, pg : 10 , pm: 41. 1.70 de altura e 67 kg

O que seria melhor ?! definir ou crescer? .. alguem me ajuda por favorrrrr shauis ;/

acho melhor você abaixar o bf um pouco, depois fazer um bulk limpo

Editado por 14th
Postado

Amiga,

16% é considerado baixo para mulher, nível de atleta, a principio, não é igual aos homens....

bulk será melhor e mais fácil, vera resultados mais depressa !, de repente nem precisará de cutting..., talvez uma futura simples dieta.

tudo de bom !!

Postado (editado)

e como que faço isso ?! tenho nem ideia kkk

Editado por SabrinaC
  • Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...