Postado 10/10/2012 às 04:56 10/10, 2012 eu tenho só 1 halter de 5 kg uma barra de 30 cm e 2 anilhas de 5 kg e + 2 de 2 kg. treino= A= biceps(rosca concentrada com 10 kg) e antebraço(rosca punho pra cima e pra baixo) B= triceps(triceps testa) e sexta e sabado eu descanço! e é só isso pessoal!!
Postado 10/10/2012 às 12:06 10/10, 2012 e as pernas,abdomen e o peitoral? cara da uma pesquisada,desse jeito fica com cara de homem corneto,kkkkkkkkkkk e a dieta? da uma reformulada geral,com halter da pra fazer muita coisa e nao tem como fazer umas barras? abraço
Postado 10/10/2012 às 12:15 10/10, 2012 faz tríceps banco supino fechado com essa barra de 10kg ante braço com esta barra de 10kg abdominal barra abdominal infra na barra Editado 10/10/2012 às 12:16 10/10, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 12:59 10/10, 2012 Entre na academia. Porque se for pra malhar em casa, tem que fazer as coisas DIREITO!
Postado 10/10/2012 às 13:08 10/10, 2012 Entre na academia. Porque se for pra malhar em casa, tem que fazer as coisas DIREITO! concordo! Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 10/10/2012 às 15:16 10/10, 2012 Entre na academia. Porque se for pra malhar em casa, tem que fazer as coisas DIREITO! concordo! e 3 entao!
Postado 10/10/2012 às 16:34 10/10, 2012 Autor e as pernas,abdomen e o peitoral? cara da uma pesquisada,desse jeito fica com cara de homem corneto,kkkkkkkkkkk e a dieta? da uma reformulada geral,com halter da pra fazer muita coisa e nao tem como fazer umas barras? abraço e que abdomen eu não faço pra poder ganhar peso,e o meu peitoral eu ja estou satisfeito com ele..e perna eu so ligo pra pantorilha,.... e minha dieta é só tomar vitamina de abacate na hora do almoço e na janta. Entre na academia. Porque se for pra malhar em casa, tem que fazer as coisas DIREITO! eu faço direito pow!! Editado 10/10/2012 às 16:38 10/10, 2012 por Shagrath (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 19:22 10/10, 2012 e que abdomen eu não faço pra poder ganhar peso,e o meu peitoral eu ja estou satisfeito com ele..e perna eu so ligo pra pantorilha,.... e minha dieta é só tomar vitamina de abacate na hora do almoço e na janta. eu faço direito pow!! ham? abdominal vc nao perde peso(pois nao e aerobico) peito e fundamental,tirando q vc pode ficar estreito com braços grandes,acredite fica muitoooo esquisito perna vc so liga pra panturilha?cara acredite em mim coxa e bem importante(se nao mais!) agora pra finalizar vc alegou q "faz direito" puts cara pesquisa um tanto a mais,eu nunca treinei em academia(nd contra a mesma),mas consegui resultados tidos por muitos como impressionantes,em 3 anos de luta e sinceramente ainda sou leigo,mas tento pesquisar e melhorar velho pesquisa mais no forum,vc acha muita informaçao e cara para o seu bem,treina tudo e muito se nao nao vai ter ganhos e outra dieta q falo e alimentaçao completa,claro q depende de cada pessoa,mas no geral muita proteina,se nao vai crescer musculo da onde? ve esse treino direito e no q poder estarei dando um apoio se nao brother vai perder tempo e dinheiro abraço
Postado 10/10/2012 às 19:40 10/10, 2012 Autor ham? abdominal vc nao perde peso(pois nao e aerobico) peito e fundamental,tirando q vc pode ficar estreito com braços grandes,acredite fica muitoooo esquisito perna vc so liga pra panturilha?cara acredite em mim coxa e bem importante(se nao mais!) agora pra finalizar vc alegou q "faz direito" puts cara pesquisa um tanto a mais,eu nunca treinei em academia(nd contra a mesma),mas consegui resultados tidos por muitos como impressionantes,em 3 anos de luta e sinceramente ainda sou leigo,mas tento pesquisar e melhorar velho pesquisa mais no forum,vc acha muita informaçao e cara para o seu bem,treina tudo e muito se nao nao vai ter ganhos e outra dieta q falo e alimentaçao completa,claro q depende de cada pessoa,mas no geral muita proteina,se nao vai crescer musculo da onde? ve esse treino direito e no q poder estarei dando um apoio se nao brother vai perder tempo e dinheiro abraço vlw pacero, obrigado pela atençao!
Crie uma conta ou entre para comentar