Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Campeonato Paranaense De Estreantes


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Qdo vi suas fotos imaginei logo q tinha gdes chances de ganhar. Como disse no outro tópico, já fui em alguns campeonatos e tenho noção de qdo um shape tem condições de ser aprovado.

Imagino a sua satisfação pessoal. Sua auto estima está no céu com certeza e isso vai servir de combustível p/ vc buscar seus novos objetivos.

Parabéns mesmo e mto = :thumbsup_anim: sucesso p/ o seu futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

Entao, mais algumas informações:

o video no youtube (ficou meio espremido na tela fiquei ainda mais rato do que estava hehe):

Minhas medidas que competi:

peso: 74

BF: 2,60 (pollock)

Biceps: 40

Coxa:60

Panturilha: 38,5

dsc00657h.jpg

dsc00649s.jpg

Sem suar e aquecer no dia do campeonato pela manhã eu estava assim:

dsc00635w.jpg

É isso ai galera, vamos todos com energia que atingimos nossos objetivos, nao importa se é competir ou ficar com 10% ou 12%, o que importa que cada um carrega a cruz que sua força de vontade é capaz de suportar

abraço a todos

somos todos irmaos nessa maluquice de esporte

fiquem na paz do Criador!

(só ele para dar paz para esse bando de macado hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.......vc é motivo e orgulho pra sua familia, seu alunos e principalmente PRA VOCE MESMO !

Se ganhou o Overall foi pq se dedicou e mereceu..........agora vamos voltar a comer e ficar gigante pro proximo campeonato !!!! Depois seca de novo...rs......mas 2,6% BF jogou pesado, heim ?!? Parabéns MESMO !!!

Abraços e apareça por aqui quando tiver um tempo....

Thiago Draggo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei thermogenicos sem efedrina durante uns 4 meses

thermogenico com efedrina nos ultimos 2 meses

fiquei um tempo da minha vivendo no mato recluso e praticava ioga e jejum, só que nessa época eu sacrifiquei muito de minha massa magra

dessa vez aprendi com alguns clientes médicos como eles fazem para tratar de pacientes que chegam com infeccao e nivel de cortisol muito alto, gerando assim muita gliconeogenese (catabolismo) e assim aumentando a glicemia pela quebra dos aminoácidos estruturais, e além disso os subprodutos da metabolizacao dessas proteínas resultava em aumentos drásticos de creatinina, uréia e nitrato, e me disse que muitos médicos por nao conhecerem nutrição acabam pegando pacientes desses e a primeira coisa que fazem é dar soro glicosado, aumentando ainda mais a glicose que ja estava alta pelo catabolismo e ai muitos vao até a óbito.

Entao dessa vez no finalzinho executei o jejum mas aprendi a colocar exatamente os aminoacidos que o corpo precisa em pequenas miligramagens e ai eu jejuei e nao catabolisei, usei as estratégias dos médicos pois descobri uma forma e combinação de aminoácidos que existem que removem a uréia e permitem o reaproveitamento do blocos de aminoácidos considerados tóxicos ou de nao disponibilidade, e isso é ideal para dietas de finalização de fisioculturismo onde estamos desidratados sem carboidratos e com corpos cetonicos a muito tempo no plasma, entao eu usei tudo isso mais uma grande quantidade de vitaminas antioxidantes que aprendi com outros ortomoleculares e que tenho a certeza que fizeram toda a diferença na preparação,

quanto a questao do 2,6% de BF, tipo eu odeio esse lance de números, mas qdo foi tirar as pregas todas elas ficaram em 1 mm, 1,5mm e gluteo 2,5mm

entao o sistema disse isso e os outros protocolos como guedes apresentaram valores em negativo, mas eu tbm acho errado pela minha visao, mas considerando que vc pela alteracao no volume da água e balanco sódio potássio eu perdi 4 kilos exatamente para o dia do campeonato, no outro dia ja estava maior mas hidratado, como diria o grande arnold, um campeonato não é sobre quem é o melhor, mas quem mais se preparou ali para aquele dia especificamente e para aquele campeonato, entao, eu, que me considero um bosta em termos de fisioculturista genética essas coisas, me considero também um ilusionista, porque eu fiz milagre com minha estrutura que se vc for ver é muito inferior a de muitos caras q treinam por ai, mas por isso que eu digo que o fisioculturismo é ter postura, conhecer seu corpo de forma a saber exibilo, quando fui tomar banho pela manha e depilar mais o que tivesse sobrado, conversei com cada músculo e pedi para que eles ali naquele dia apresentassem uma atividade extra, que eles receberiam um aumento drásticos de potenciais nervosos do cortex motor para ficarem em isometria total durante muito tempo, ehehe, por isso me chamam de pajé, porque sou louco, ja morei no meio de indios estudando o que eles comiam, curto astronomia e estudo para ser astronauta pois esse é meu verdadeiro sonho mas sei que só vou realizar a hora que chegar aqui a Confederação Galática para que os civis saibam o que os filhas da puta ja sabem a muito tempo...

abraços meus irmaos queridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...