Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilclo Curto 2 Semanas (prop. Test. + Stan)


Posts Recomendados

Então pessoal, salve salve Marombeiros Abomais

Estou com algumas duvidas para meu primeiro ciclo

Tenho 18 anos, 75 kg/ 1.75 mts

Treino a 2 anos [36 cm braço]

Sei também o aconselhavel seria realizar ciclos apos os 21 anos maaaais...

...Estudei bastante o tópico do Gaspar, a respeito dos ciclos curtos, em especial o referente a 2 semanas. Devido a total inexperiencia com AE's [cabação] venho pedir a opinião de vocês em relação ao ciclo que quero fazer. Lá ele da alguns exemplos com o uso de duas drogas por ciclo, no qual um deles me chamou a atenção.

De inicio me interessei em faze-lo com Prop + Tremb. Mas pesquisei bastante e me falaram que no primeiro ciclo tremb é "muito pesada", e tambem tenho um certo problema com espinhas, então resolvi não realizar esse ciclo

Optei então por Prop - 300mg/1 dia e depois 100-150mg/dia durante 12 dias

Stan - 100mg/1 dia e depois 50mg/dia

As perguntas então: Esse ciclo tá bom pra começar com resultados reais sem muita retenção/até quanto de braço eu poderia chegar?

Vi numa tabela aqui no hipertrofia.org mesmo uma tabela com as utilizações do clomid que diz que para o prop. deve se usar 3 dias após a ultima aplicação e Stan é 24 hrs após ultima administração qual devo seguir? Ou não é necessario clomid nesse tipo de ciclo?

Pretendo administrar os ganhos usando way+malto+glutamina+ 5l de agua diariamente sem dó hehehe

Atualmente utilizo Glutamina + Creatina + Malto

Estou afim de ouvir opiniões para conseguir realizar um ciclo "seguro"

Desde ja agradeço galera

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, salve salve Marombeiros Abomais

Estou com algumas duvidas para meu primeiro ciclo

Tenho 18 anos, 75 kg/ 1.75 mts

Treino a 2 anos [36 cm braço]

Sei também o aconselhavel seria realizar ciclos apos os 21 anos maaaais...

...Estudei bastante o tópico do Gaspar, a respeito dos ciclos curtos, em especial o referente a 2 semanas. Devido a total inexperiencia com AE's [cabação] venho pedir a opinião de vocês em relação ao ciclo que quero fazer. Lá ele da alguns exemplos com o uso de duas drogas por ciclo, no qual um deles me chamou a atenção.

De inicio me interessei em faze-lo com Prop + Tremb. Mas pesquisei bastante e me falaram que no primeiro ciclo tremb é "muito pesada", e tambem tenho um certo problema com espinhas, então resolvi não realizar esse ciclo.

Optei então por Prop - 300mg/1 dia e depois 100-150mg/dia durante 12 dias

Stan - 100mg/1 dia e depois 50mg/dia

As perguntas então: Esse ciclo tá bom pra começar com resultados reais sem muita retenção/até quanto de braço eu poderia chegar?

Vi numa tabela aqui no hipertrofia.org mesmo uma tabela com as utilizações do clomid que diz que para o prop. deve se usar 3 dias após a ultima aplicação e Stan é 24 hrs após ultima administração qual devo seguir? Ou não é necessario clomid nesse tipo de ciclo?

Pretendo administrar os ganhos usando way+malto+glutamina+ 5l de agua diariamente sem dó hehehe

Atualmente utilizo Glutamina + Creatina + Malto

Estou afim de ouvir opiniões para conseguir realizar um ciclo "seguro"

Desde ja agradeço galera

Abração

Quanto a tremb estou de acordo os efeitos dela sao meio pesados mesmo.

Ja de quanto serao seus ganhos de peso/cm's etc..isso varia de pessoa pra pessoa mais pra voce ter os melhores resultados possiveis, capriche na dieta e no treino que com certeza eles irao aparecer.

Eu acho interessante ultilizar o clomid sim, se voce optar por nao usar assim que sentir sensibilidade começe a ultilizar. Pode começar 24horas apos o termino do ciclo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esses amigos pra não pegar coisa falsa... acho que da pra melhorar ainda sem ciclar, mais se

Não acho necessário um front com as drogas, manda 100mg de propionato DSDN e 50~60mg oral todos os dias.

Pretende levar pro quanto tempo? 2 semanas só? EU, veja bem, EU, se fosse pra levar só por 2 semanas preferiria tentar ajeitar a dieta e a suplementação, ainda mais com teu peso...

E pra iniciar o TPC deve respeitar a meia vida mais longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nessa de amigo te arrumar,tem 100%ctza q tem qualidade?

mano p/ter melhores resultados faça 4semanas...2semanas é poco d+

se fizer 4semanas faça propionato 150mg ds/dn x stanozolol 100mg ds/dn

se for stanozolol-oral faça 70mg/dia...

tamoxifeno durante ciclo p/proteger ginecomastia

e clomid 4,5dias pós ultima aplicação de propionato.

diferença de stano oral e injetavel é q a injetavel o corpo aproveita+

e é menos tóxica ao fígado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esses amigos pra não pegar coisa falsa... acho que da pra melhorar ainda sem ciclar, mais se

Não acho necessário um front com as drogas, manda 100mg de propionato DSDN e 50~60mg oral todos os dias.

Pretende levar pro quanto tempo? 2 semanas só? EU, veja bem, EU, se fosse pra levar só por 2 semanas preferiria tentar ajeitar a dieta e a suplementação, ainda mais com teu peso...

E pra iniciar o TPC deve respeitar a meia vida mais longa.

Vaaleu pela ideia veho, quanto a saber a procedência, realmente eu num sei de onde é que ele tira, só sei que ele tem lá as paradas hehehe

Quaaanto ao eu fazer já ou naão ainda não sei, talvez eu faça isso mesmo: aguentar até o final do ano na boa vontade e suplementando bem ae se num vierem resultados eu realizo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...