Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urijah Faber Desafia Bisping E Diz Que Lutador Inglês Não Aceita Brincadeiras

Posts Recomendados

Postado

Michael Bisping é um dos lutadores mais polêmicos do UFC e vive provocando lutadores, seja de sua categoria ou até mesmo de outras categorias. Apesar disso, a provocação dessa vez foi direcionada ao lutador inglês e ela veio do baixinho Urijah Faber, ex-campeão dos pesos-penas do extinto WEC e ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC.

ufc_uriahfaber_ap.jpgUriah Faber provoca o falastrão Bisping e diz que o inglês não sabe brincar (Foto: Agência AP)

Amado pelos fãs e sempre bem-humorado, Faber fez questão de relembrar um momento que passou com Bisping durante uma ação promocional do UFC que aconteceu no Afeganistão. O peso-galo falou de uma situação que tirou sarro do inglês e o lutador ficou completamente desestabilizado com a brincadeira.

- Eu passei algum tempo com ele no Afeganistão, e a única coisa verdadeira sobre Bisping é - ele gosta de brincar, mas ele não sabe aceitar uma piada. Eu pude comprovar isso acontecendo. Lembro-me que uma das moças militares se aproximou e disse que havia algo que estava a uma certa distância, e eu disse (levantando os dedos mostrando dois centímetros de distância) "Bem, Bisping disse que esta a cerca de 12 centímetros", e ele ficou completamente louco. Seu rosto ficou todo vermelho, ele estava cuspindo querendo dar o troco - disse Faber ao programa "Inside the Cage".

Em meio a risadas, Faber deixou claro que tem uma admiração pelo lutador inglês, mas garantiu que sempre que tiver a oportunidade irá provocá-lo. Sabendo que Bisping não aguenta uma provocação, o americano não deixará passar uma oportunidade.

- Você sabe, a verdade é que eu tenho respeito por Bisping, acho que ele é um cara legal o suficiente. Mas se eu encontrá-lo, eu vou provocá-lo - provocou Faber.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Após muitas provocação e risadas, Faber falou sobre um possível confronto com Michael Bisping, o que seria muito improvável já que o inglês luta entre os pesos-médios, quatro categorias acima do lutador americano.

- Acho que eu me daria bem. Eu acho que eu teria uma vantagem no chão. Eu não gostaria de tomar um soco limpo do cara porque ele é muito maior, mas você sabe, para aqueles que sabem artes marciais, sendo atingido no queixo é o mais assustador e acho que ele teria dificuldade de me bater. Embora eu tenha um queixo bem grande aqui, acho que ele teria problemas para chegar a ele. Então, seria uma luta interessante. Eu faria isso. Vamos fazer Bisping, nós podemos fazer isso na internet. Podemos fazer um pouco de sparring, ou cobrar das pessoas e fazer uma luta de exibição - afirmou Faber.

michaelbisping-ufc152-ap.jpgMichael Bisping, UFC 152 (Foto: Agência AP)

Não precisou de muito tempo para que Bisping rebatesse as provocações e insinuasse que as derrotas nas disputas por cinturão podem ter causado danos na cabeça de Faber.

- (Risos) Eu apenas ri tanto. Eu não sabia que Faber falava sério. Jesus, todas essas lutas pelo título que ele falhou deve ter deixado seu cérebro confuso - respondeu Bisping via Twitter.

Postado

ao meu ver o q faria diferença msm éh altura e envergadura , pq no quesito punch os dois ficaria em igualdade visto q o Bisping bate como um Pena

anyway , eu ia curtir ver , iria relembrar as velhas doideiras do Pride

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.