Ir para conteúdo

Pre Treinos Nacionais?

DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Postado

Povo, após análise de varios suplementos risíveis no mercado nacional, me depare com esse e pasmei. será que rola??https://www.magazineluiza.com.br/pre-treino-body-no-extreme-adidas/p/2051440/00/sa/saen/

Tabela Nutricional

Destaques

BODY NO EXTREME

Porção de 15 gramas

Quantidade por porção

V.D. %

Valor energético

42,4 Kcal ou 178 Kj

4%

Proteínas

6,6 g

8%

Carboidratos

4 g

-

Creatina

3 g

100%

L-Arginina

4,5 g

-

Cafeína

400mg

L-Glutamina

1,5 g

100%

Caseína

0,6 g

< 1%

Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj.Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidadesenergéticas.

Postado

O pré treino não parece ser tão ruim, só adicionando, aqui em todas as farmácias de manipulação que eu fui atrás de cafeína (5 farmácias) a maioria não tinha e as que tinham pediam receita, porque diziam que cafeína daria ataque cardíaco, então imagina pra achar arginina e creatina.

Mas acabei não comprando, vou esperar mais algumas meses até usar um pré treino.

Postado

a questão é: 4,5 g de arginina. 3 g de creatina.

muito concentrado isso em comparação até com alguns importados.

e sim, tem que meter cafeina pq no brasil nao pode 1,3 dmaa.

e eu ja tomei mais cafeina que isso, sou resistente demais, dá até raiva. 840 mg nem fizeram cócegas rs.

e é L-ARGININA e não quelada com min erais fajutos como nos outros nacionais.

Visitante Fellipe Resende
Postado

O pré treino não parece ser tão ruim, só adicionando, aqui em todas as farmácias de manipulação que eu fui atrás de cafeína (5 farmácias) a maioria não tinha e as que tinham pediam receita, porque diziam que cafeína daria ataque cardíaco, então imagina pra achar arginina e creatina.

Mas acabei não comprando, vou esperar mais algumas meses até usar um pré treino.

off

mando manipular de quanto??? cafeina pode-se manipular ate 250mg sem receita, arginina não tem restrição, creatina pode-se manipular em capsulas de 500mg~1g sem problema creatina não á mais restrições de uso

Postado

off

mando manipular de quanto??? cafeina pode-se manipular ate 250mg sem receita, arginina não tem restrição, creatina pode-se manipular em capsulas de 500mg~1g sem problema creatina não á mais restrições de uso

Das 5 que eu fui, 3 não tinham cafeína, e as outras duas eu só de perguntar se manipulavam eles já disseram que precisava de receita, queria testar efedrina+cafeina na época e acabei deixando pra lá, se a maioria não tinha cafeína que é um negócio comum, imagina arginina e creatina... mas qualquer dia eu passo lá e pergunta sobre esses dois.

Postado

entao arginina manipula sem receita..... s eeu pedir caps de 5 gramas vai vir na boa? rs

meu interesse aí é só arginina mesmo.... pq creatina só optimum, rs

e citrulina será que manipulam na boa??????????????????????????????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...