Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre Treinos Nacionais?

Posts Recomendados

Postado

Povo, após análise de varios suplementos risíveis no mercado nacional, me depare com esse e pasmei. será que rola??https://www.magazineluiza.com.br/pre-treino-body-no-extreme-adidas/p/2051440/00/sa/saen/

Tabela Nutricional

Destaques

BODY NO EXTREME

Porção de 15 gramas

Quantidade por porção

V.D. %

Valor energético

42,4 Kcal ou 178 Kj

4%

Proteínas

6,6 g

8%

Carboidratos

4 g

-

Creatina

3 g

100%

L-Arginina

4,5 g

-

Cafeína

400mg

L-Glutamina

1,5 g

100%

Caseína

0,6 g

< 1%

Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj.Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidadesenergéticas.

Postado

Aí é que tá.. Praticamente crea, arginina e cafeína.

Se tu mandares manipular talvez consiga uma quantidade maior desses produtos com o mesmo preço, ou até menor.

Postado

O pré treino não parece ser tão ruim, só adicionando, aqui em todas as farmácias de manipulação que eu fui atrás de cafeína (5 farmácias) a maioria não tinha e as que tinham pediam receita, porque diziam que cafeína daria ataque cardíaco, então imagina pra achar arginina e creatina.

Mas acabei não comprando, vou esperar mais algumas meses até usar um pré treino.

Postado
  • Autor

a questão é: 4,5 g de arginina. 3 g de creatina.

muito concentrado isso em comparação até com alguns importados.

e sim, tem que meter cafeina pq no brasil nao pode 1,3 dmaa.

e eu ja tomei mais cafeina que isso, sou resistente demais, dá até raiva. 840 mg nem fizeram cócegas rs.

e é L-ARGININA e não quelada com min erais fajutos como nos outros nacionais.

Postado

O pré treino não parece ser tão ruim, só adicionando, aqui em todas as farmácias de manipulação que eu fui atrás de cafeína (5 farmácias) a maioria não tinha e as que tinham pediam receita, porque diziam que cafeína daria ataque cardíaco, então imagina pra achar arginina e creatina.

Mas acabei não comprando, vou esperar mais algumas meses até usar um pré treino.

off

mando manipular de quanto??? cafeina pode-se manipular ate 250mg sem receita, arginina não tem restrição, creatina pode-se manipular em capsulas de 500mg~1g sem problema creatina não á mais restrições de uso

Postado

off

mando manipular de quanto??? cafeina pode-se manipular ate 250mg sem receita, arginina não tem restrição, creatina pode-se manipular em capsulas de 500mg~1g sem problema creatina não á mais restrições de uso

Das 5 que eu fui, 3 não tinham cafeína, e as outras duas eu só de perguntar se manipulavam eles já disseram que precisava de receita, queria testar efedrina+cafeina na época e acabei deixando pra lá, se a maioria não tinha cafeína que é um negócio comum, imagina arginina e creatina... mas qualquer dia eu passo lá e pergunta sobre esses dois.

Postado
  • Autor

entao arginina manipula sem receita..... s eeu pedir caps de 5 gramas vai vir na boa? rs

meu interesse aí é só arginina mesmo.... pq creatina só optimum, rs

e citrulina será que manipulam na boa??????????????????????????????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.