Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

Isso é que é eficiência.......kkkkkkkkkk

Aqui é uma lentidão daquelas =(

Postado

Estamos na mesma então, preciso me atentar nessa TPC para não ganhar fat de bobeira.

Agora está tudo beleza, oxan e testo segurando a fat, mas depois que estiver sem drogas aí complica, mas vou me segurar ao máximo no cutting, ao menos tentar.

Rumo aos 40 Smaw!

Postado

É com as drugs é outra história, fat se mantem praticamente intacto se não zuar a dieta =)

Vou tentar manter a linha tb, mais continuar comendo um sorvete aqui outro burguer king ali :ph34r_anim: , encaixando sempre nos macros (ou não)...rsrsrsr

Rumo aos 40cm, só que nesse bulk acho que não :ohno01:, se ganhei 1,5cm nas 4 primeiras semanas que teoricamente o anabolismo é maior, se chegar aos 39,5cm do jeito que tá, aparentemente ganhos secos tá legal =)

E vc man chegou a medir alguma vez? Se mediu tá em quanto agora?

Postado

Tá certo man, mais qualquer hora quando tiver uma fita ai perdida passa na braçola pra ver quanto tá batendo :lmaosmiley:(cara chato né......kkkkkkkk)

Postado

Tá certo man, mais qualquer hora quando tiver uma fita ai perdida passa na braçola pra ver quanto tá batendo :lmaosmiley:(cara chato né......kkkkkkkk)

hahahahuahuahahahauhhauhauhaha

vao fazer uma avaliação, vão.

Postado (editado)

mesmo aumentando as medida, o shape continua sem embaçar smaw?

faz muito tempo que não jogo bola. gostava demais!!!!

Editado por Twisted Metal
Postado

Deu uma embaçadinha sim, mais muita coisa é retenção, fat veio pouco (pelo menos espero....rsrsrs)

Há apesar de não ser muito bom gosto de jogar, praticamente todo sábado batendo uma bolinha, agora que dei uma pausa pra descansar mesmo, fui inventar de jogar esse sábado resultado, recuperação comprometida, teimoso é fogo....

-------------

Relato:

30º Dia - 12/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72 kg

Agachamento High Bar – 4 x 6 – 72 kg

Bi-Set // Remada Cavalinho – 3 x 12 – 50 kg + Leg Curl – 3 x 12 – 40 kg

Bi-Set // Chinups – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Apesar de diminuir as cargas tanto do Terra quanto do Agacho o treino foi muito bom, sai exausto, sinceramente até tento aumentar as cargas mais prefiro mesmo dar intensidade de outra forma (execução/reps/+ exercicios), não adianta ontem passei o dia inteiro com meu Tríceps/Ombro/Trapézio esquerdo muito dolorido, achei que tinha lesionado no treino, passei bastante pomada pra dar uma aliviada e hoje consegui treinar, vamos ver amanhã que o bixo pega mesmo, mais vou treinar assim mesmo...

Resultados bem aparentes do ciclo mesmo começou dessa vez no começo da 4ª semana, e só tá aumentanto os resultados, vamos ver quando vai estagnar =)...

Abraços galera!!!

Postado

Bora crescer man...tudo saindo conforme o planejado dieta+treino+dorgas, o braço tá incomodando ainda, acho que foi no voador que deixei o braço estender demais, amanhã não faço ele pra ver se consigo finalizar o treino certinho =)

Postado

pensei nela John, mais to com medo do figueredo, ai pensei assim vou descansar 3 dias e vamos ver se melhora, ai segunda vejo como está o figueredo tb, ai fico mais tranquilo, se continuar doendo assim e o figueredo estiver dentro de um limite semana que vem mando pra dar uma ajuda =)

Valeu John

Postado

shape tá nada embaçado smaw, achei os cortes mais evidente.

aumentei carga rosca direta, os cotovelos estão com dorzinha chata... dizem que é bom fazer rosca direta com barra W...

aqui não tem.

outra dor que voltou fazia tempo não doía, é nos pulsos...

aumentei as cargas em tudo, as articulações tão sofrendo.

Postado (editado)

shape tá nada embaçado smaw, achei os cortes mais evidente.

aumentei carga rosca direta, os cotovelos estão com dorzinha chata... dizem que é bom fazer rosca direta com barra W...

aqui não tem.

outra dor que voltou fazia tempo não doía, é nos pulsos...

aumentei as cargas em tudo, as articulações tão sofrendo.

Faz rosca alternada com halteres mesmo, pelo menos o movimento fica mais natural e os cotovelos não sofrem tanto.

aumentar as cargas o corpo sofre mesmo, eu que o diga =)

meu exame serie agora inicio da sétima semana, mas resolvi deixar pro fim da oitava.... vou ficar depressivo, já sei.

Que isso rapaz, tá tudo bem por ai, no caso já que serão só 10 semaninhas poderia deixar pra fazer o exame só depois mesmo ver se recuperou, já chegou até aqui, vai fazer o exame e certamente estará alterado, na minha visão economizaria essa grana dos exames agora, faz só depois pra ver se recuperou mesmo =)

--------------------------

Relato:

31º Dia - 13/11/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Inclinado com Halteres – 3 x 10 – 20 kg + Crucifixo – 3 x 10 – 10 kg

Militar – 3 x 10 – 42 kg

Paralelas – 3 x 10 – BW

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross – 3 x 10 – 5 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 5 kg

Cross Over – 3 x 15 –20 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 25 kg

No inicio do treino foi mais dificil pela dor, mais deu pra levar até o final, deixei o voador pra lá, joguei um crucifixo e foi tranquilo pra fazer, o supino reto na máquina não deu, segunda ele foi o finalmente pra arrebentar com tudo aqui, semana que vem volto com ele pq ele dá um estimulo legal =)

Galera vascularização tá ficando legal, libido posso dizer que está mais alta (não como alguns relatam), disposição e auto-estima estão a todo vapor novamente, o shape tá mudando mais, quero só ver quando entrar com a Trembo :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim: ....

Editado por Smaw
Postado

Nossa quando a trembo entrar a mágica começa acontecer (será?..............kkkkkkkkkkkk)

Postado

Faz rosca alternada com halteres mesmo, pelo menos o movimento fica mais natural e os cotovelos não sofrem tanto.

aumentar as cargas o corpo sofre mesmo, eu que o diga =)

Que isso rapaz, tá tudo bem por ai, no caso já que serão só 10 semaninhas poderia deixar pra fazer o exame só depois mesmo ver se recuperou, já chegou até aqui, vai fazer o exame e certamente estará alterado, na minha visão economizaria essa grana dos exames agora, faz só depois pra ver se recuperou mesmo =)

--------------------------

Relato:

31º Dia - 13/11/2013

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Inclinado com Halteres – 3 x 10 – 20 kg + Crucifixo – 3 x 10 – 10 kg

Militar – 3 x 10 – 42 kg

Paralelas – 3 x 10 – BW

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross – 3 x 10 – 5 kg

Elevação lateral no Pulley – 3 x 10 – 5 kg

Cross Over – 3 x 15 –20 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 25 kg

No inicio do treino foi mais dificil pela dor, mais deu pra levar até o final, deixei o voador pra lá, joguei um crucifixo e foi tranquilo pra fazer, o supino reto na máquina não deu, segunda ele foi o finalmente pra arrebentar com tudo aqui, semana que vem volto com ele pq ele dá um estimulo legal =)

Galera vascularização tá ficando legal, libido posso dizer que está mais alta (não como alguns relatam), disposição e auto-estima estão a todo vapor novamente, o shape tá mudando mais, quero só ver quando entrar com a Trembo :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim: ....

se voce falou ta falado! sobre o exame. Confio!

entrar com a trembo? demooooooora kkkkkkkkkk

Postado

Ai sim, depois vc só ve tudo recuperado =)

Agora a onda é Trembo....uhauahuahua.........Não mais NPP nem Bold, eu quero é trembo :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Postado (editado)

Twisted quantas séries e repetições vc está fazendo a rosca direta?

kkkkkkkkkkkkk..........as coisas do gh15 só leio as que estão no fórum mesmo =)

Deixa Bold pra uma outra oportunidade, to vidrado na Trembo, ganhar mm e secar sempre foi o objetivo, e em questão de anabolismo a trembo vence :nerd: , vou testar se segurar bem a tremborage ela não sairá mais dos protocolos nem por decreto :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:...

------------

Relato:

32º Dia - 14/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72 kg

Agachamento High Bar – 4 x 6 – 72 kg

Remada Cavalinho – 3 x 12 – 50 kg

Bi-Set // Chinups – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Bíceps Rosca Pulley – 2 x 15 – 20 kg

Fenil 11/17:
Aplicação no vasto lateral esquerdo 1,2ml (240mg Fenil), só uma gota de sangue =)

Libido tá aumentando galera, tá ficando tenso o negócio.....kkkkkkk.......acredito que o E2 estava muito baixo por ter jogado o IA numa dosagem maior, agora o E2 deve estar controlado ai é só alegria =)

To me recuperando, hoje o treino já saiu mais fácil, só tive que treinar mais rápido pq o professor chegou atrasado uns 15 minutos, ai zuou o treino mais deu pra fechar com o minimo...

Editado por Smaw
Postado

Que feio em seu liar, hahahaha.

Porque não tenta jogar uns drop-sets em alguns exercícios para dar uma queimada? Na parte final do treino mesmo, já que voce joga os isoladores no fim, né (também faço isso).

Tipo: Rosca alternada: Você faz a primeira série normal e as outras 2 você faz drop só para matar.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

O problema é que to saindo do treino com os braços travados, sério mesmo, to mandando bastante repetições, sai daquele jeito, essa rosca no pulley não gostei, no próximo vou jogar rosca direta barra w como último exercicio, colocar pouco peso pra somar uns 20 lg total e fazer 2 séries de quantas repetições aguentar, vamos ver melhora o estimulo, hoje já saiu com um pump legal, veias pra todo lado, biceps se destacando sabe quando vai pegando um formato bonito :lmaosmiley:

Só com o Tríceps que no próximo treino quero acrescentar aquele unilateral pra dar uma boa queimada, pq nas paralelas e corda já dá um estimulo, mais sei lá acho que dá pra jogar mais alguma coisa =)

Postado

Faz rosca direta com a barra do supino, não precisa colocar muito peso, mas joga high-reps e cadencia o movimento que também é uma boa, deixa os braços na linha dos ombros e colados na cintura, eu acho melhor que na barra W. O Ligabo que tinha me dado essa dica de exercício, acho válido.

Postado

Então fechou, vou jogar assim então, colocar uns 5 kg's cada lado e mandar de 15 reps pra mais, preciso estimular mais, valeu a dica man...

Postado (editado)

faz pouco tempo que tô mandando rosca direta, tô muito fraco nela ainda.

26 kg 3 series 6 rep.

peguei leve no último treino, as dores diminuirão.

aumentei as carga em tudo pra fazer menos 8 rep em tudo.

pode ter sido isso que sobre carregou os ligamentos...

antes tava mandando martelo, concentrada, barra fixa pros biceps, natty vou mandar direta, barra fixa pros biceps só.

essa parada tren é sério!? rsrs

o que te levou a ter essa vontade de usar tren? já vai usar nesse ciclo?

tu ta trollando rapá... hahaha

claro vcs tão careca de saber, mais isso de crescer seco, acho que quase todos roids fazem isso tirando os que retem, o que manda é a dieta.

claro que tem as melhores pra cada situação, com IA pode até ia de projeto caixa d'água... pela teoria que não tenho, IA segura retenção.

já vi cara ai se entupir de tren em cutt, secou nada...

enquanto o Gabriel Menezes em cutt ganhou uns 5 kg, definiu melhor shape, só com testo e masteron sub dosados segundo os exames dele...

Editado por Twisted Metal
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...