Postado 3/04/2009 às 11:29 04/3, 2009 Estou pensando em comprar um Linolen da Nutrilatina ou CA da Probiotica. Alguem aqui já usou? Funciona realmente pra perder gorduras?
Postado 3/04/2009 às 11:35 04/3, 2009 cara, eu fiz uso do CLA mesmo, na época eu precisava perder barriga, tava parecendo uma cobra cipó q tinha acabado de engolir um sapo, kkkkkkk. De boa, pra mim esse CLA e seus derivados no Brasil, não valem naaaaadda, aquilo promete acelerar a queima de gordura, ajudar a ganhar e manter massa magra, olha.... vai por mim, puro marketing. Vi melhores resultados, quando troquei o CLA por Quitosana, um bloqueador de gordura, aí sim, a balança despencou, tanto que cheguei pensar q ia sumir (claro que auxiliado por um treino sério com corrida), agora to treinando pra hipertrofia. Na minha opinião, CLA e seus derivados são puro marketing, pra mim não valeu, talvez contigo seja diferente, essa é minha experiência.
Postado 6/04/2009 às 15:19 04/6, 2009 Autor cara, eu fiz uso do CLA mesmo, na época eu precisava perder barriga, tava parecendo uma cobra cipó q tinha acabado de engolir um sapo, kkkkkkk. De boa, pra mim esse CLA e seus derivados no Brasil, não valem naaaaadda, aquilo promete acelerar a queima de gordura, ajudar a ganhar e manter massa magra, olha.... vai por mim, puro marketing. Vi melhores resultados, quando troquei o CLA por Quitosana, um bloqueador de gordura, aí sim, a balança despencou, tanto que cheguei pensar q ia sumir (claro que auxiliado por um treino sério com corrida), agora to treinando pra hipertrofia. Na minha opinião, CLA e seus derivados são puro marketing, pra mim não valeu, talvez contigo seja diferente, essa é minha experiência. Eu vi um artigo com estudos cientificos que dizem que o linolen funciona...
Postado 6/04/2009 às 15:39 04/6, 2009 EC é o canal !! Não existe melhor! Neste momento estou fazendo um clico de EC, ja sequei MUITO em apenas 4 dias ! abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Crie uma conta ou entre para comentar