Postado 19/10/2012 às 23:03 10/19, 2012 Autor 18 º Dia Fui para o treino de biceps e triceps... os braços estão triturados, como estou treinando o musculo somente 1 vez por semana decidi judiar dos braços aumentando o peso, treino foi insano e o tempo todo eu tava pilhado, amanhã é dia de ombro e perna e vamo q vamo!
Postado 21/10/2012 às 23:18 10/21, 2012 Bom cara, ja ta com 18 dias, e ai? as medidas? O peso? O BF? fotos? continuo seguindo, mas quero iBagens. Sim, chegou meu lipo 6 black ultra concentrado, comprei na bodybuilding e paguei apenas 70 reais. xD demorou 24 dias corridos.(dias uteis + feriados e fins de semana). ou seja, no prazo.
Postado 23/10/2012 às 11:43 10/23, 2012 Autor 21º Dia Ontem foi meu treino de jiu jitsu, hj foi meu segundo dia de luta no jiu e vou te falar uma coisa... cheguei em casa zuaaaadooo d+, pressão baixa, mal conseguia ficar em pé, como ainda sou iniciante ainda to aprendendo a dosar a força pra não cansar rapido porém tive q treinar com um cara q tbm é novo no jiu e o mlk ficou o tempo todo forçando me obrigando a sair das chaves q ele queria aplicar... resultado q cheguei em casa ruuuim!!! tive q jantar, hj tirei a medida da cintura e ja são 3 cm a menos Bom cara, ja ta com 18 dias, e ai? as medidas? O peso? O BF? fotos? continuo seguindo, mas quero iBagens. Sim, chegou meu lipo 6 black ultra concentrado, comprei na bodybuilding e paguei apenas 70 reais. xD demorou 24 dias corridos.(dias uteis + feriados e fins de semana). ou seja, no prazo. Então em relação a BF, só vou tirar qndo eu terminar o frasco do lipo e sobre imagens, como não falta tantos dias para terminar pretendo tirar fotos e medidas no final porém acho q deveria ter começado a tomar o lipo 6 agora .... kkkkkkkkkkk cara vc nao tem noção do esforço fisico que vc tem q fazer no jiu jitsu... dormi pra caramba e mesmo assim to cansadãoo, agora da pra entender pq a galera do jiu é tudo trincado é isso ai velho. bora secar!! abs valeu meu querido, pode acompanhar ai q logo logo chego no final
Crie uma conta ou entre para comentar