Postado 1/Outubro/2012 às 21:44Out 1, 2012 Este é um post popular. Postaram esse artigo em um tópico uns dias atrás, e eu achei bem bacana a informação. Como ninguém abriu um tópico exclusivo sobre o assunto(não achei, se tiver mandem link) resolvi postar aqui. Esse é o artigo https://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/ E esse o estudo que motivou o artigo https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults Bom, para resumir um pouco: Dividiram em 4 grupos 1 - sem exercicio e sem AE´s 2 - sem exercicio e com AE´s 3 - com exercicio e sem AE´s 4 - com exercicio e com AE´s em 10 semanas o resultado foi: 1 - não mudou nada 2 - ganhou 3kg de músculo 3 - ganhou 2kg de músculo 4 - ganhou 6kg de músculo Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem. Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural. Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.
Postado 1/Outubro/2012 às 21:52Out 1, 2012 bem legal esse texto, pra galera que acha que AE's não fazem milagre, realmente quando se trata de on drugs e off drugs, pra mim tem que mudar quase tudo, não só o treino, mas a dieta também
Postado 1/Outubro/2012 às 21:54Out 1, 2012 existe este tópico mas acho que não fala do mesmo que este... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94960-duvida-treino-naturais-x-on-drugs/ mas sempre tem algo a haver. é triste saber que uma pessoa aplicada pode ser ultrepassada dessa maneira por 1 que fuma, bebe e não tem sacrificios nem um minimo de esforço!
Postado 1/Outubro/2012 às 21:54Out 1, 2012 esteroides>>>>>>>>>dedicação/esforço Editado 1/Outubro/2012 às 21:56Out 1, 2012 por zxjr
Postado 1/Outubro/2012 às 21:56Out 1, 2012 Supermoderador Que beleza, hein? Em defesa do grupo que fez apenas exercícios, foi o único que perdeu um pouco de gordura O grupo que tomou drogas e fez exercícios teve um ganho considerável na força no agachamento... de 102 para 140 kg.
Postado 1/Outubro/2012 às 21:56Out 1, 2012 nossa,isso foi um balde de água fria pra quem treina natural rsrs Injeção de desanimo ae pra vocês FLW
Postado 1/Outubro/2012 às 21:59Out 1, 2012 de 2 em 2kg agente chaga lá, vou ler os artigos com mais calma, mas com teu resumão aí prova uma frase que eu vi que os atleta mais desleixado com as drogas certas superam até os atletas mais disciplinados só me resta esperar ter idade mais avançada pra começar a treinar on fire, até lá é levar treino e dieta a serio!
Postado 1/Outubro/2012 às 22:02Out 1, 2012 Fazer o que né ? Infelizmente os esteroides mudam muita coisa, mas... Editado 1/Outubro/2012 às 22:03Out 1, 2012 por Rodrigo Souto
Postado 1/Outubro/2012 às 22:04Out 1, 2012 Fueda, cada vez mais eu venho mudando minha cabeça sobre usar sintéticos, antes eu tinha como certo que nunca usaria, já são mais de 10 anos treinando, e agora já to cogitando BEM a ideia de usar algo....rs Um adendo, achei esse site do artigo muito legal, o aworkoutroutine, aconselho a todos lerem os outros artigos do blog, principalmente pra quem tá começando é uma fonte de info muito boa.
Postado 1/Outubro/2012 às 22:07Out 1, 2012 Eu já tinha visto gaspar aqui no forum mesmo mas já tem +ou- uns 8 meses ,não me lembro se foi esse o estudo mas falava sobre isso mesmo,,mas é bom que postou novamente para geral dar uma olhada rsrr...
Postado 1/Outubro/2012 às 22:10Out 1, 2012 só fico feliz de saber os perigos que trás pra saude os esteroides!!!! á parte de todos os cancros com grandes taxas de serem mortais... tem o impotencia sexual!! HAHAHA citando: -linda gosta do meu corpo?? quer passar a noite comigo?? pena que ele não levanta!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA edit: gosto de ser natural e um dia direi que os meus pequeninos resultados foram alcansados com suor! Editado 1/Outubro/2012 às 22:12Out 1, 2012 por ricardo89
Postado 1/Outubro/2012 às 22:11Out 1, 2012 Autor Este é um post popular. Só para ficar registrado. Não fiz o tópico na intenção do pessoal começar a tomar banho de balde com Cipionato, mas só porque é complicado ver o pessoal se iludindo achando que BB é daquele tamanho por que faz esse ou aquele treino, querer ir no mesmo caminho e não conseguir chegar nem perto. Da para ter um corpo legal sem AE´s, mas não tem como comparar com os resultados de quem usa. Quem é natural não importando o motivo, deve se preocupar dobrado com o treino pois não vai crescer fazendo qualquer porcaria, precisa de conhecimento e paciência. No mais é isso, prefiro uma verdade dura do que várias mentiras suaves.
Postado 1/Outubro/2012 às 22:11Out 1, 2012 Isso fala na teoria o que todos nos já sabia na prática, mas é isso ae qm sabe um dia eu não faça o uso das substancias rsrs
Postado 1/Outubro/2012 às 22:12Out 1, 2012 só fico feliz de saber os perigos que trás pra saude os esteroides!!!! á parte de todos os cancros com grandes taxas de serem mortais... tem o impotencia sexual!! HAHAHA citando: -linda gosta do meu corpo?? quer passar a noite comigo?? pena que ele não levanta!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA edit: gosto de ser natural e um dia direi que os meus pequeninos resultados foram alcansados com suor! Tá falando sério mesmo?
Postado 1/Outubro/2012 às 22:15Out 1, 2012 Quer ter um volume legal natural ? Só com o BF alto ! Quer ter um corpo mais seco e definido natural ? Se contente com o baixo volume ! Essa é a minha opinião !
Postado 1/Outubro/2012 às 22:17Out 1, 2012 tou sim... já tive uma vida de drogas e cheia de porcarias!! deixei as drogas, deixei de fumar, faço musculação e exercício físico pra me sentir saudavel... e depois voltava pra droga( neste caso esteroides) penso que não é um caminho que vá seguir nunca! dá uma olhada: ouça bem as quantidades de doenças... será que vale a pena??? ele está vivo por SORTE! Editado 1/Outubro/2012 às 22:18Out 1, 2012 por ricardo89
Postado 1/Outubro/2012 às 22:18Out 1, 2012 Só pra esclarecer para os que tiveram preguiça de ler: 1 - Houve controle de dieta para todos. 2 - Houve controle de treino para todos. 3 - Assim como também houve a mesma dosagem de testosterona para todos.
Postado 2/Outubro/2012 às 13:34Out 2, 2012 obrigado por compartilhar gaspar, não conhecia esse site, muito bom. abraços
Postado 2/Outubro/2012 às 14:44Out 2, 2012 Autor Valeu 14th, eu favoritei no dia, mas não lembrava do tópico que havia pegado.
Postado 2/Outubro/2012 às 14:46Out 2, 2012 Supermoderador Agora tem um estudo comprovando algo que parecia povoar o inconsciente coletivo de uma turma enorme. É por isso que tem frango que chega te perguntando o que tu tá tomando, sem levar em conta o tempo de treino. Acha que todo mundo está treinando há algumas semanas apenas que nem ele, e que conseguiu o que tem mandando algo pra dentro e com o mínimo de esforço, se é que me entendem. Isso é uma ofensa a quem recebe esse tipo de pergunta. Dá vontade de fuzilar com os olhos.
Postado 2/Outubro/2012 às 14:49Out 2, 2012 Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também. um balde de água fria , na galera q faz mais de 10 exercícios pra o bíceps...... ainda bem q eu desencanei dessa a um bom tempo...
Postado 2/Outubro/2012 às 14:52Out 2, 2012 Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar... HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE riaiarairairairaira
Postado 2/Outubro/2012 às 14:59Out 2, 2012 Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar... HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE riaiarairairairaira pior que eu achava isso também, eu pensava: se esses caras com anos de treino e dedicação ficam gigantes assim, se eu aplicar 1/3 disso já vou ficar ótimo, só me esquecia de um detalhe...
Postado 2/Outubro/2012 às 15:13Out 2, 2012 Autor Eu também pensava assim quando comecei a treinar, na época pessoal ainda fazia treino copiado de revistas de musculação. lol Industria do bodybuilder e uma das coisas mais mentirosas que existem, mostram um cara enorme que se diz natural e ainda falam que ele ficou daquele jeito por causa dos suplementos (que provavelmente ele nunca tomou). Só querem seu dinheiro!
Postado 2/Outubro/2012 às 15:25Out 2, 2012 pior que eu achava isso também, eu pensava: se esses caras com anos de treino e dedicação ficam gigantes assim, se eu aplicar 1/3 disso já vou ficar ótimo, só me esquecia de um detalhe... Se aplicasse 1/3 do que eles APLICAM, aí realmente...
Postado 2/Outubro/2012 às 15:26Out 2, 2012 Pesquisa incompleta, ficou faltando o quinto grupo: 1 - sem exercício e sem AE's 2 - sem exercício e com AE's 3 - com exercício e sem AE's 4 - com exercício e com AE's 5 - com exercício e sem AE's, mas com açúcar mascavo 1 - não mudou nada 2 - ganhou 3 kg de músculo 3 - ganhou 2 kg de músculo 4 - ganhou 6 kg de músculo 5 - ganhou 8 kg de músculo e perdeu 4 kg de gordura
Crie uma conta ou entre para comentar