Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

German Volume Training

Posts Recomendados

Postado

Malho há 1 ano e meio,tenho 1,75m.Pesava 58kg antes, hoje peso 71kg ( não consigo ganhar mais).

Quero saber se é muito cedo para começar esse tipo de treinamento.E se posso continuar com ele mesmo após o ciclo que,de acordo com o artigo do hipertrofia, é de 4 a 6 semanas.

grato

Artigo GVT

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Postado

há quem diga também que você ganha muito peso facilmente, mas nada pode ser tão facil, 6 semanas ganhar 3-6kg, e vai de encontro tudo que (a maioria) indica aqui no forum. Treino sem Volume, Poucas Reps, Fase concentrica explosiva, excentrica não lenta. o GVT meio que nega tudo que defendemos aqui, tenho muita curiosidade sobre esse método de treino e dáqui a um ano pretendo testa-lo.

Manuel crio que 1,5ano de treino já pode ser feito, mas eles recomendam normalmente 2 anos

e esse método pelo que li é pra ser usado esporadicamente para quebrar platôs e não como treino comum.

Postado

Se vc nao ganha peso é pq ta comendo pouco

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

há quem diga também que você ganha muito peso facilmente, mas nada pode ser tão facil, 6 semanas ganhar 3-6kg, e vai de encontro tudo que (a maioria) indica aqui no forum. Treino sem Volume, Poucas Reps, Fase concentrica explosiva, excentrica não lenta. o GVT meio que nega tudo que defendemos aqui, tenho muita curiosidade sobre esse método de treino e dáqui a um ano pretendo testa-lo.

Manuel crio que 1,5ano de treino já pode ser feito, mas eles recomendam normalmente 2 anos

e esse método pelo que li é pra ser usado esporadicamente para quebrar platôs e não como treino comum.

Eu não duvido que esse treino possa gerar um ganho desses, afinal, fazer 100 repetições em qualquer exercicio deve estimular muito o músculo.

Só acho que a pessoa precisa dar uma ajustada na dieta antes de começar, para otimizar a recuperação e tal. Tenho dois anos e meio de treino e pretendo fazer o GVT logo mais

Postado

Eu não duvido que esse treino possa gerar um ganho desses, afinal, fazer 100 repetições em qualquer exercicio deve estimular muito o músculo.

Só acho que a pessoa precisa dar uma ajustada na dieta antes de começar, para otimizar a recuperação e tal. Tenho dois anos e meio de treino e pretendo fazer o GVT logo mais

Faça um relatorio, quando estiver no GVT que certamente irei acompanhar. bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.