Postado 2/04/2009 às 12:23 04/2, 2009 Seguinte, ando com a libido muito baixa e comecei a tomar tribulus terrestris. Tô tomando 3x ao dia, 350mg a capsula. Vou ciclar 3 semanas on, 1~2 off. A dúvida é a seguinte. Por quanto tempo eu ciclo? Só quero tomar pra recuperar minha libido (regular os hormônios), não quero ciclar essa porra pro resto da vida? Depois que os hormônios regulam e eu parar de tomar tribulus, eles não vão voltar a baixar naturalmente? PS: Quero tomar só tribulus pra aumentar a libido, sem ajuda de outros suplementos!!
Postado 2/04/2009 às 14:05 04/2, 2009 Seguinte, ando com a libido muito baixa e comecei a tomar tribulus terrestris. Tô tomando 3x ao dia, 350mg a capsula. Vou ciclar 3 semanas on, 1~2 off. A dúvida é a seguinte. Por quanto tempo eu ciclo? Só quero tomar pra recuperar minha libido (regular os hormônios), não quero ciclar essa porra pro resto da vida? Depois que os hormônios regulam e eu parar de tomar tribulus, eles não vão voltar a baixar naturalmente? PS: Quero tomar só tribulus pra aumentar a libido, sem ajuda de outros suplementos!! 1 - Existe um tópico fixo para isso. 2 - Quantas caps vc compro ? 3 - Use umas 4 ou até 5 Semanas Para umas 3 - pq é só libidio msm que vc quer. 4 - Sua libidio não vai abaixar, mais se vc tiver com algum problema talvez ela abaixe denovo, o certo é procure um médico Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 2/04/2009 às 14:12 04/2, 2009 Vai no endócrino... isso pode ser desde uma dosagem de LH baixo a um câncer de hipófise, faça os testes, se estiver usando algum tipo de corticóide pare de usar. Sério, vá ao médico... rumo aos 90
Crie uma conta ou entre para comentar