Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Caseiro


Leo_18

Posts Recomendados

308086_145223242289714_643000181_n.jpg

Ingredientes:

1 barra de chocolate meio amargo (média de 130~170g)

2~3 pimentas vermelhas

Modo de preparo:

Fatie o chocolate em pedaços pequenos, coloque em um recipiente próprio para microondas (3). Pegue as pimentas, corte em pedaços (5) e passe a faca fazendo movimento circular (4), para tirar as sementes, para triturar (6) use multiprocessador, eu acho mais fácil, mas se não tiver, vai liquidificador mesmo. Derreta o chocolate, uns 30~50s no micro e esfrie em banho maria. Depois que o chocolate estiver frio, adicione a pimenta triturada ( 8 ), forma uma pasta dura mesmo (10). Finalizando, pegue uma tábua, e embale com papel manteiga (11) (anti aderente), isso fará com que o chocolate não grude, pegue um pouco em uma colher, e tire com outra, formando pequenos bombons (11), leve a geladeira, coma de 20~40 gramas uns 20~30 min antes do treino. Eu comia uns 2~3, muito bom, bolinhas de chocolate da boca do inferno. Pronto! Agora é só fazer, e treinar com tudo (vascularização aumenta muito), forte abraço

Será que é bom mesmo ? To afim de usar, visto que estou em bulk, ciclando e não to usando nenhum pré treino.

Só iria fazer uma troca, vou trocar o chocolate normal para o amargo, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Esse ai eu não sei, mas seguindo as postagens do topico, comecei a usar sustagem como pre treino. huahuahua...

com relação aos efeitos termogenicos da pimenta, não sei se é impressão minha, mas depois que comecei o ciclo de ec, que é um termogenico tb, notei uma disposição maior, se é que vcs me entendem. huahuahua...

lembro que qdo era moleque tinha uns chocolates p vender, que no meio era tipo pimenta sei la, foi bem na epoca daquela novela, chocolate com pimenta! huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta mesmo hein cara, vou esperar! abraço

Bá meu fiz ontem, é muito rápido pra fazer em 15 minutos já tava pronto, ontem aumentou um pouco a vasodilatação, mas pouca coisa, mas to achando que até semana que vem ja vai ter dado um resultado melhor...

Se não der certo pelo menos eu só gastei uns 5 Reais, mas se der certo eu to ganhando... e o bombom fica muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...